O escritório pellegrina e monteiro advogados está buscando recepcionista. Entre as atribuações, o profissional deverá atender e transferir chamadas telefônicas, recepcionar visitantes, gerenciar correspondências, serviços bancários, agendar reuniões e eventos. Requisitos indispensáveis incluem residência em são paulo, ensino médio completo e inglês avançado. Habilidades essenciais para a posição incluem multitarefa, atenção aos detalhes, comprometimento, excelência em comunicação, bom relacionamento interpessoal, organização, proatividade, gestão de tempo, trabalho em equipe e senso de urgência. Oferecemos regime clt, vale-Refeição, vale-Transporte, participação nos lucros, bônus semestrais, sala de descompressão, convênio com sesc, academia, seguro de vida e convênio médico e odontológico. O horário de trabalho é das 9:00 às 18:00, com 01 hora de intervalo, de segunda a sexta-Feira. Processo seletivo em andamento, com seleção através de currículo e informação de honorários mensal, dos para (Email Confidencial) com o título recepcionista Seu nome.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀