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1 VAGA DE Recepcionista EM São Paulo / SP
Recepcionista
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Temporário
A randstad em parceria com empresa fabricante líder mundial de produtos De chocolate e cacau De alta qualidade contrata: Recepcionista Modelo de contratação: temporário Período: 6 a 9 meses com chances de efetivação Horário : seg a quarta das 08:00 às 18:00 e quinta e sexta das 08:00 às 17:30 Local: av. Paulista - Bela vista, são paulo - Sp ... Modelo de trabalho: p resencial Atividades: Receber os visitantes na recepção cumprimentando, acolhendo, direcionando e anunciando adequadamente Atendimento de triagem e mento de chamadas telefônicas recebidas Recebimento e triagem de correspondência diária Direcionar visitantes para a pessoa e escritório apropriados Garantir que a área de recepção esteja arrumada e apresentável, com todos os artigos de papelaria e materiais necessários (por exemplo, canetas, formulários, etc) Fornecer informações básicas e precisas pessoalmente e por telefone/e-Mail Receber, classificar e distribuir correspondências/entregas diárias Manter a segurança do escritório seguindo procedimentos de segurança e controlando o acesso através da recepção (monitorar diário de bordo, emitir crachás de visitantes) Solicitar suprimentos de escritório e manter estoque Atualizar calendários e agendar reuniões Organizar viagens e acomodações e preparar vouchers Manter registros atualizados das despesas e custos do escritório Desempenhar outras funções de recepcionista administrativo, como arquivamento e fotocópia Apoie a agenda do presidente. Necessário: Experiência profissional comprovada como recepcionista, representante de front office ou função similar Proficiente em microsoft office (outlook, word, excel e powerpoint), adobe acrobat. Desejável: sap e plataformas web de mídia social Sólidas habilidades de comunicação escrita e verbal Capacidade de ser engenhoso e proativo quando surgem problemas Excelentes habilidades organizacionais Habilidades de multitarefa e gerenciamento de tempo, com capacidade de priorizar tarefas Atitude de atendimento ao cliente Deverá ter uma personalidade agradável, pois fará atendimento ao cliente. Flexibilidade de horário. Escolaridade : desejável ensino superior / tecnólogo completo ou cursando. Idioma : inglês avançado / fluente.
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