O que você irá fazer
Assegurar um excelente atendimento ao cliente externo e interno, prestando-Lhe um atendimento diferenciado com estilo próprio, qualidade e atenção aos detalhes.
Manter sempre a postura e a cortesia aliadas a proatividade e eficácia em todas as suas atribuições, buscando circular pelo lobby, sempre com sorriso no rosto e transmitindo assim, a alma Blue tree aos nossos clientes.
Antecipar-Se às necessidades do cliente, garantindo assim qualidade no atendimento prestado.
Prover a recepção / Guest Relations de informações necessárias para a satisfação e encantamento de todos os hóspedes por meio de uma comunicação eficaz.
Garantir a correta execução das atividades descritas no check list de recepção, assegurando o bom andamento administrativo e operacional do departamento.
Acolher o hóspede no check in com serviços personalizados e de forma ágil, a fim de causar uma boa primeira impressão.
Realizar o fechamento de conta do hóspede ao fim de sua estada de acordo com o procedimento operacional padrão, com agilidade e encantamento, identificando sua satisfação através de guest comments ou declarações verbais sobre a estada, sempre esperando um retorno breve.
Inserir eventualmente reservas no sistema, realizar vendas de reservas por telefone e para walk in.
Realizar eventualmente atendimento telefônico de acordo com padrão de atendimento, dando andamento às solicitações.
Requisitos/experiências
Ensino superior / técnico completo ou cursando superior em Hotelaria, Turismo ou similar.
experiência: experiênciaem recepção hoteleira.
Principais competências: Inglês intermediário, fluência verbal, boa comunicação, proatividade, habilidade interpessoal, visão geral da hotelaria, empatia, cortesia, detalhismo.
Formação Acadêmica Requerida
Superior
/ Completo
/ Hotelaria
Superior
/ Cursando
/ Hotelaria
Superior
/ Cursando
/ Turismo
Superior
/ Completo
/ Turismo
Idiomas Requeridos
Inglês
/ Intermediário
Sobre Nós
Nós somos uma empresa de serviços que, acima de tudo, se preocupa com pessoas. E para trabalhar com a gente é preciso olhar além. É preciso querer ser melhor todo dia, gostar de trabalho em equipe, ter gentileza correndo pelas veias, espírito de comunidade. Aqui, levamos em conta o conceito que o futurista John Naisbitt trouxe em seu livro Megatrends 2000: high tech, high touch, ou seja, alta tecnologia, alta humanidade. Nós criamos laços além do nível profissional, aplicando conceitos de bem-Receber, bem-Servir e bem-Cuidar. Se este é o seu perfil, aguardamos o seu cadastro para participar dos nossos processos seletivos.
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