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1 VAGA DE Recepcionista Bilíngüe EM São Paulo / SP
Recepcionista Bilíngüe
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 2.800,000 Por Mês
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
Oferecer excelente atendimento aos clientes, prestando-lhes as informações necessárias e o assessoramento devido, a fim de garantir sua satisfação. Ensino superior cursando ou completo, preferencialmente em turismo e/ou hotelaria. Inglês avançado. Vale alimentação (r$200,00), refeição no local, assistência médica, assistência odontológica, gympass, seguro de vida 1. Apresentar-se ao trabalho devidamente uniformizado e mente, cumprindo com as políticas e procedimentos operacionais e comportamentais estabelecidos; 2. Realizar atendimento telefônico, conforme padrão estabelecido; 3. Recepcionar cordialmente o cliente, realizando seu check in e prestando-lhe os esclarecimentos necessários; 4. Realizar check out de acordo com os procedimentos estabelecidos, atentando à forma de pagamento e oferecendo o questionário de qualidade para que o hóspede avalie sua estada; 5. Movimentar e responsabilizar-se pelo fundo de caixa da recepção; 6. Responsabilizar-se pelo seu fechamento de caixa (cartões de crédito, faturamento, dinheiro, moeda etc.) e notas fiscais; 7. Prestar informações diversas sobre produtos e serviços oferecidos pelo hotel, bem como informações sobre outros hotéis da rede e oferta turística da região (cultura, compras, gastronomia, etc.); 8. Atender as diversas necessidades dos hóspedes, tais como: Compra de ingressos, recados, encomendas, confirmação de vôos, etc.; 9. Efetuar reservas pessoalmente, por telefone, fax ou e-mail, quando necessário, solicitando dados e documentos necessários para sua efetivação e garantia; 10. Transmitir solicitações feitas na recepção ao serviexpress ou, na ausência do colaborador deste departamento, ao setor responsável, mantendo todos os controles e follow up; 11. Emitir e conferir, diariamente, relatórios de lançamentos diversos (restaurante, lavanderia, discrepância, entre outros); 12. Lançar consumos diversos (shuttle service, fax recebidos, entre outros) nas contas dos hóspedes; 13. Estornar despesas de clientes, caso proceda a sua reclamação; 14. Providenciar solicitações especiais com relação a apartamentos e serviços ( ou não, andar de preferência, hóspedes freqüentes ou vip, clientes mas etc.); 15. Ler, registrar e resolver ocorrências no log book, garantindo excelente comunicação entre os turnos; 16. Manter bom relacionamento e comunicação com os demais
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