Gerenciar projetos de Infraestrutura de Contact Center, garantir a entrega dos projetos no prazo com qualidade, sem impactar o ambiente produtivo, sempre buscando o melhor resultado para empresa, efetuar o planejamento, controles e comunicação dos projetos, utilizando o templates exigentes na área por meio do uso de melhores práticas de gerenciamento de projetos; Desenvolver estudo de viabilidade para novos projetos, elaborar cronograma dos projetos, que permitam o acompanhamento da execução das atividades em andamento. Efetuar report periódico com o status dos projetos, promover reuniões com as áreas solicitantes, executoras e fornecedores, assegurar que todos os aspectos legais que envolvem os projetos estejam aderentes a legislação, direcionando os questionamentos para as áreas Jurídica, Regulatória e Fiscal quando necessárias.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀