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1 VAGA DE Produtor de Especiaria EM São Paulo / SP
Produtor de Especiaria
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
Requisitos mínimos:graduação completa preferencialmente em cursos voltados à área da saúdeexperiência na área de marketing correlacionada a medical devicesdesejável inglês nível intermediário/avançadodesejável pacote office intermediáriocnh bdisponibilidade para viagens e atuação aos finais de estratégico da especialidade elaboração do planejamento estratégico da especialidade de ginecologia, incluindo análise de mercado e da concorrência, análise de resultados e elaboração de estratégias para aumento do faturamentoanálise e ações sobre ciclo de vida dos produtos trabalho sobre o portfólio de produtos, acompanhando seu desempenho, desde o lançamento até a possível obsolescência, além de definição de quais são/serão os produtos foco da especialidadeavaliação de complementação de portfolio, avaliando tecnicamente e potencial de mercado de possíveis novas linhas de produtos ou novas representadasanálise do desempenho do resultado de vendas e elaboração de ações específicas para produtos junto ao time de inteligência de mercadotreinamentos de clientes - (corpo clínico, enfermagem, engenharia clínica, etc) com aulas presenciais e online, fornecendo conteúdo técnico dos produtos e materiais de apoio. Este tipo de ação visa desenvolver nosso diferencial de educação continuada e manter o bom relacionamento com os mesmosacompanhamento da força de vendas treinamentos constantes, presenciais e online de toda a equipe de vendas. Acompanhamento de vendedores em, reuniões, visitas e demonstrações. Follow-Up mensal dos resultados da equipe de vendas na especialidade, com a proposição de ações específicas por executivo, por cliente, por região e por produtoelaboração e atualização constante de ferramentas internas de apoio (propostas básicas, roteiros de vendas, boletim de produtos, especificações técnicas, análise de concorrência). Atualização do site de apoio (conexão) com tais ferramentaselaboração de material promocional e conteúdo para site - Elaboração de conteúdos relacionados aos produtos foco para publicação em mídias sociais (facebook, linkedin, blog)elaboração e revisão de propostas comerciais, codificação de produtos, tradução de catálogos e auxílio em dúvidas da equipe de vendas sobre produtosacompanhamento de demonstrações acompanhamento das demonstrações e controle da agenda dos materiais (remessa, envio, coleta), juntamente à equipe do almoxarifado. Elaboração dos formulários de demonstração para que sejam preenchidos pelo cliente após a utilização do equipamentoassessoria em assuntos regulatórios com tradução e elaboração de documentos técnicos para certificação e submissão de registros de comercialização de produtos junto à anvisaassessoria em processos licitatórios incluindo apoio nas codificações e conferência de propostas das pelos executivos. Tradução de catálogos a serem anexados no processoassistência em processos de at e qualidade follow-Up do atendimento de clientes junto à equipe de vendas e, caso necessário, acompanhamento dos pats em andamento, e possível envio de casos críticos à qualidadeelaboração e controle do orçamento anual da especialidade, incluindo planejamento de participação em iniciativas de marketing e despesas mensaisplanejamento e organização de eventos desde a sua negociação, organização dos detalhes de participação, participação na montagem e desmontagem, planejamento de ações no evento, envio e organização dos materiais a serem expostos, organização da equipe de mkt e vendas durante o evento, fornecimento de ferramentas de mkt (promoções, propostas básicas, materiais promocionais), elaboração de relatório de evento e compilação dos leads de clientes para envio aos respectivos executivos e inclusão em mailingrelacionamento com líderes de opinião e sociedades relacionamento com kols e sociedades médicas para realização de iniciativas na especialidade e divulgação de produtos focogerenciamento de estoque junto a equipe de demanda e vendas, utilizando informações de estoque e back order, para planejamento de compras (forecast). Adiciona-Se a isso a análise do e&o, para realização de ações específicas com foco na redução de itens parados em estoquetrabalho junto à equipe de precificação, na elaboração de preços de produtos com base no mercado atual, identificando vantagens técnicas em relação à concorrência a fim de obter um valor adequado e competitivointerface entre fabricante e distribuidor, mantenho contato constante através de reuniões, treinamentos e atualização de relatórios de vendas e planejamento para a especialidade.
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