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1 VAGA DE Operador de Teleatendimento EM São Paulo / SP
Operador de Teleatendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
Atividadesfornecer senhas para procedimentos realizados na rede de prestadores obedecendo a sua e autorizar usuários e prestadores de serviço, de acordo com os princípios e diretrizes do modelo de atenção à saúde e contribuir para a consolidação da parceria da cassi com sua rede informações administrativas com presteza, segurança e educação estabelecendo sinergia com os clientes e prestadores de sugestões e reclamações, fornecendo soluções de acordo com sua alçada, bem como registrar problemas que necessitam de análise criteriosa e informações posteriores (retorno) direcionando internamente, conforme previsto em normativos internos, para tomada de nas soluções tecnológicas as informações sobre procedimentos médicos contidas nos pedidos de autorização, de forma a subsidiar a análise da equipe médica da central atividades de telemarketing atividades de e acatar prontamente os pedidos de remoções, submetê-Los à avaliação técnica (médica) e reportar ao superior imediato, visando assegurar o acionamento e acompanhamento do processo, a agilidade no atendimento, a satisfação dos clientes e a execução das práticas de regulação da nos processos de 2 nível de atendimento, suporte operacional, ligações receptivas e demandas da gerência de atendimento receptivo, quando nos processos de 2 nível de atendimento, suporte operacional, ligações ativas e demandas da gerência de ativo, multimeios e 2 nível, quando pela qualidade do atendimento telefônico, assegurando a confidencialidade das informações de saúde dos usuários, a padronização das respostas, os níveis de desempenho definidos pela central e a satisfação do se atualizado em relação aos processos da central cassi e todos aqueles que afetam diretamente as rotinas de atendimento ao pela organização de seu posto de trabalho, materiais e equipamentos da central, informando ao superior imediato sobre falhas, inoperância e intercorrências, visando garantir o bom funcionamento da central das atividades relacionadas ao sistema de gestão da qualidade sempre que na elaboração e atualização de como multiplicador nas atividades de atualização, novas rotinas e implantações de novos sistemas junto aos demais nos módulos de atendimento conforme estratégias da escala de sugestões e melhorias para atender a política de médio completo. Experiência em atendimento ao multicanal (chat/telefone)retenção de clientestratativa de reclamação de clientevendas de planos de saúde e oratóriabenefícioscesta alimentaçãovale refeição/alimentaçãovale transporteplano de saúde opcionalinformações adicionaisforma de contrato: prazo indeterminadohorário: 12h40 às 19h00.Salário e benefícios jornada de trabalho: segunda à sábado (36 horas semanais):regime presencial (podendo ser híbrido após o período de experiência)salário: R$ 2.030,85 (período de experiência 10% menor)vaga para cadastro reservasobre a cassicaixa de assistência dos funcionários do banco do brasil (cassi), criada em 1944, é hoje a maior empresa de autogestão em saúde do país. São 700 mil participantes, divididos em dois planos: plano de associados e cassi família. Somando-Se o público dos convênios de reciprocidade, alcançamos 1 milhão de vidas atendidas. Uma rede credenciada que ultrapassa 35 mil prestadores, garantindo assistência de qualidade em todos os estados .Marcado como: atendimento ao cliente, call center, telemarketing, trabalhe conosco cassi.
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