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1 VAGA DE Operador de Call Center EM São Paulo / SP
Operador de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Graduando (80%) em cursos de em cursos de tecnologia + certificações (desejável).Mba em andamento (desejável).Certificação linux lpi (desejável).Certificação windows server (desejável).Sistema operacional linux (centos, redhat, ubuntu server).Sistema operacional windows server (2008, 2012, 2016).Sistemas e plataformas de monitoramento (zabbix, observium, cacti).Virtualizadores (kvm ou vmware ou hyper-V ou xen server).Da informação (desejável).Firewall (desejável).De computadores (switches).Armazenamento externo (nas, iscsi) - De automação (ansible, chef) - Na instalação de sistema operacional, bem como a montagem física de racks e de equipamentos como: placas, peças, discos, raid, configuração física de rede, conforme diretrizes da a montagem e instalação física de racks, servidores e demais equipamentos em ambiente de datacenter, seguindo os padrões da a instalação, configuração e ativação da parte lógica nos a configuração física e lógica de rede, conforme diretrizes da no sistema a entrada e saída de chamados de média complexidade relacionados a incidentes de com funcionamento adequado do ambiente de e resolver anormalidades de média complexidade dentro do a configuração lógica de roteadores e switches nos com o cumprimento das regras e padrões do ambiente de firmwares de servidores e equipamentos de rede,seguindo os padrões da diário de alertas e funcionamento de equipamentos em ambiente de datacenter, conforme rotinas da com a elaboração de documentação técnica relacionada a sua área de abertura de chamados junto aos fornecedores e acompanhar tratativas, conforme nível de com idéias de novos serviços e processos para melhorar o ambiente de abertura de chamados, descrevendo o problema/incidente no sistema interno, para tratativas, conforme nível de atuaçãomanter a atualização dos sistemas internos conforme alterações realizadas nos manutenções de servidores conforme diretrizes da no desenvolvimento e disseminação de políticas de segurança da pelos recursos e equipamentos sob sua nossa estratégia de atuação no mercado bem como a projeção e aplicação do portfólio de serviços e produtos da pelo cumprimento da relação contratual entre empresa e cliente de acordo com a legislação vigente e políticas da sigilo sobre dados, informações e projetos relacionados a clientes e à um relacionamento de confiança e empatia com os clientes e demais colaboradores, priorizando o atendimento de necessidades com qualidade, alinhado as políticas e diretrizes da o protagonismo de sua carreira dentro do cenário organizacional da empresa, por meio de ações que promovam seu autodesenvolvimento pessoal e de forma integrada e colaborativa, com foco na manutenção do clima organizacional favorável, observando as políticas e diretrizes da sigilo sobre dados, informações e projetos relacionados a clientes e à : clt + benefícioslocal de trabalho: cotia - São paulo
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