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1 VAGA DE Operador de Atendimento EM São Paulo / SP
Operador de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 2.000,000 Por Mês
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
Estamos realizando processo seletivo para cadastro reserva para a cidade de são paulo/sp ***Inscrições até o dia *** Cargo: operador de atendimento ção : prazo indeterminado - Clt carga horária: 36hs semanais horário de trabalho : de 2ª feira a 6ª feira - Mediante escala podendo ser: 08:00 às 14h20 / 09:00 às 15:20 / 11:00 às 17:20 / 12:00 às 18h20 E aos sábados das 09:00 às 15:00 - Mensalista benefícios: vale transporte, vale refeição, assistência médica. Requisitos : escolaridade: ensino médio completo experiência em teleatendimento. Etapas do processo seletivo: 1) questionário (caráter eliminatório e classificatório): perguntas essenciais para a vaga 2) teste online (caráter eliminatório e classificatório): perguntas de conhecimentos específicos 3) avaliação técnica por comitê examinador (caráter eliminatório e classificatório) importante: os candidatos que forem avançando pelas fases do processo, terão até o último dia de inscrição para concluir as etapas disponibilizadas na plataforma. Conhecimentos / habilidades: empatia boa comunicação oral e escrita facilidade de adaptação às mudanças ser bom ouvinte capacidade para lidar com situações de conflito conhecimentos básicos de expressões de uso frequente no brasil, de línguas senso de localização (bairros, cidades do estado de são paulo) pacote office básico equilíbrio emocional facilidade para estabelecer relações interpessoais domínio da utilização de ferramentas de chat interpessoal (, telegram, messenger, inbox e etc) proatividade e interesse em buscar as informações sobre o sesi-Sp e senai-Sp que sejam de interesse público atividades: atuar no processo receptivo em qualquer canal/ferramenta de comunicação. Acolher as informações, sugestões, reclamações, dúvidas, feedbacks, apontados pelos clientes e conduzir para o setor competente. Receber confirmações de presença (rsvp) e problemas apontados pelos clientes, fornecedores e empresas antes, durante ou após a aquisição de um serviço. Atuar no processo ativo do canal de comunicação disponível, interagir com o cliente para a oferta de produtos e serviços. Coletar dados e realizar pesquisas. Retornar informações não disponíveis no momento do primeiro contato do cliente. Informar sobre a possibilidade de negociação de dívidas, via sistema ou intermediar a solicitação. Ter controle sobre o tempo de cada contato. Quer saber mais? Os links abaixo: informações gerais faq
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