Estamos realizando processo seletivo para cadastro reserva para a cidade de são paulo/sp ***Inscrições até o dia *** Cargo: operador de atendimento ção : prazo indeterminado - Clt carga horária: 36hs semanais horário de trabalho : de 2ª feira a 6ª feira - Mediante escala podendo ser: 08:00 às 14h20 / 09:00 às 15:20 / 11:00 às 17:20 / 12:00 às 18h20 E aos sábados das 09:00 às 15:00 - Mensalista benefícios: vale transporte, vale refeição, assistência médica. Requisitos : escolaridade: ensino médio completo experiência em teleatendimento. Etapas do processo seletivo: 1) questionário (caráter eliminatório e classificatório): perguntas essenciais para a vaga 2) teste online (caráter eliminatório e classificatório): perguntas de conhecimentos específicos 3) avaliação técnica por comitê examinador (caráter eliminatório e classificatório) importante: os candidatos que forem avançando pelas fases do processo, terão até o último dia de inscrição para concluir as etapas disponibilizadas na plataforma. Conhecimentos / habilidades: empatia boa comunicação oral e escrita facilidade de adaptação às mudanças ser bom ouvinte capacidade para lidar com situações de conflito conhecimentos básicos de expressões de uso frequente no brasil, de línguas senso de localização (bairros, cidades do estado de são paulo) pacote office básico equilíbrio emocional facilidade para estabelecer relações interpessoais domínio da utilização de ferramentas de chat interpessoal (, telegram, messenger, inbox e etc) proatividade e interesse em buscar as informações sobre o sesi-Sp e senai-Sp que sejam de interesse público atividades: atuar no processo receptivo em qualquer canal/ferramenta de comunicação. Acolher as informações, sugestões, reclamações, dúvidas, feedbacks, apontados pelos clientes e conduzir para o setor competente. Receber confirmações de presença (rsvp) e problemas apontados pelos clientes, fornecedores e empresas antes, durante ou após a aquisição de um serviço. Atuar no processo ativo do canal de comunicação disponível, interagir com o cliente para a oferta de produtos e serviços. Coletar dados e realizar pesquisas. Retornar informações não disponíveis no momento do primeiro contato do cliente. Informar sobre a possibilidade de negociação de dívidas, via sistema ou intermediar a solicitação. Ter controle sobre o tempo de cada contato. Quer saber mais? Os links abaixo: informações gerais faq
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Operador de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀