Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Operador de Atendimento EM São Paulo / SP
Operador de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
Atividadesrealizar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/validação dos planos de saúde e o pagamento, através do sistema vigenteapoiar a equipe de enfermagem no roteiro de atendimentorealizar a regularização das fichas de atendimentofechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixaregistrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e resolução de pendênciasadministrar a mesa de pendência (manifestação) através do sistema vigenteentregar resultados, por meio do sistemarealizar apoio telefônico à central de atendimento e médio completodisponibilidade de atuação aos finais de semana e feriadosdesejável experiência com abertura de comunicação verbal e escritabenefíciosassistência médicaassistência odontológicavale alimentaçãovale refeiçãoauxílio crecheseguro de vidagympassparticipação nos lucrosprevidência privadaparcerias educacionais para descontos em cursos em diversas instituições de ensinobenefícios exclusivos para promover a saúde e bem-Estar das colaboradoras, colaboradores e adicionaiscontrato: clt efetivosalario: A combinarlocal de trabalho: sede administrativa campo belo (próximo à estação conceição do metrô linha 1 azul).Carga horária mensal: 180 horas 6h15 por dia (vagas no período da manhã e da tarde)escala: 6×obre o grupo fleuryo grupo fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas esg. Além dos serviços de medicina diagnóstica, o grupo fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização dos recursos investidos. Essas soluções refletem o posicionamento estratégico da empresa de ser um ecossistema de saúde integrada, preventiva e híbrida, combinando ofertas físicas e como: atendimento ao cliente, call center, telemarketing.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Operador de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES