Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Operador de Atendimento EM São Paulo / SP
Operador de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Atividades atender ao cliente via telefone e-Mail, mídias sociais e canais digitais fornecendo informações gerais, tais como, indicação de rede credenciada, confirmação cadastral, providenciando as autorizações de consultas, exames, internações, de acordo com as coberturas contratuais, bem como prestar informações ou receber reclamações e registrar protocolos de atendimento. Recepcionar e avaliar as solicitações de autorizações de consultas, exames, internações, prorrogações, exigências das solicitações das redes direta e indireta cumprindo os prazos estipulados pelo manual de intercâmbio nacional (min) e das legislações vigentes da ans. Realizar o atendimento aos clientes, através de ligações telefônicas, ouvindo com atenção as solicitações e reclamações, solucionando quando possível conforme normas e procedimentos ou ndo para providências necessárias, e seguir criteriosamente o script e roteirização do padrão de atendimento. Registrar as solicitações de beneficiários, tais como, reclamação em geral, solicitação de cancelamento de planos e solicitação em geral (gravação de ligação, guia médico, etc.), cumprindo, desta forma, a legislação em vigor (decreto 6523). Realizar o registro de agendamentos e protocolos conforme script, atendendo os padrões pré-Estabelecidos de qualidade para o atendimento e o registro das informações. Realizar o atendimento de forma cordial, com objetividade, qualidade, observando o tempo de atendimento para o registro da consulta, informação ou reclamação do cliente. Manter controle sobre os atendimentos efetuados, registrando-Os em instrumentos apropriados. Dar ciência e manter o cliente informado sobre as providências tomadas para a solução dos problemas ou solicitações. Cumprir o regulamento interno, os requisitos dos sistemas de gestão da qualidade, observação e cumprimento das regulamentações da ans, bem como das normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho inerentes ao setor, a utilização de epis/epcs (equipamento de proteção individual/ equipamento de proteção coletivo) quando a atividade assim o exigir desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência. Requisitos ensino médio completo conhecimento pacote office benefícios não informado informações adicionais contrato clt local: híbrido marcado como: atendimento ao cliente, atendimento ao público, call center, home office, telemarketing.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Operador de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES