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1 VAGA DE Modelo EM São Paulo / SP
Modelo
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A combinar
São Paulo / SP
Aprendiz
Quem somos:// A wake commerce é uma plataforma 100% voltada ao varejo, integrável, fluida e personalizável. A integração mais robusta com marketplaces, contemplando 36 deles e obtendo mais de 10 bilhões de gmv só no mercado livre. Seguimos crescendo!E um marketplace não vive sem sellercenter, a plataforma de gestão. Por isso, construímos uma solução adequada não só à nossa plataforma, mas o mercado todo. Um gerenciador que permite o máximo de operações omnichannel, resolvendo os desafios de pedido e operações de loja nossa história, seguimos o dna locaweb company de crescimento, inovação e governança. Nos últimos anos, muitas empresas chegaram para completar o ecossistema e nossa expertise cresceu, oferecendo mais possibilidades de conexões para atender grandes empresas e alguns de nossos produtos foram direcionados para solucionar questões mais complexas, foi aí que surgiu o segmento wake, com o objetivo de pensar na jornada dos clientes, de uma maneira muito mais fluída e com integrações consistentes.A wake está estruturada em 3 canais estratégicos: wake commerce, wake experience e squid by aqui, cultivamos um espaço inclusivo e diverso e temos a sustentabilidade em nosso dna. Juntos estamos construindo um futuro sustentável para nossos negócios, colaboradores e pessoas extraordinárias para completar nosso time, que tenham atitude, agilidade e criatividade para inovar e desenvolver negócios que transformam o e atribuiçõescomo será seu dia a dia:- Desenvolver e manter relacionamentos estratégicos com nossos clientes, compreendendo suas metas e necessidades.- Colaborar proativamente com as equipes de vendas para facilitar uma transição suave dos clientes da fase de vendas para a implantação e adoção das nossos soluções.- Fornecer orientações estratégicas para os clientes sobre as melhores práticas para cada solução.- Monitorar constantemente a saúde dos clientes, identificando possíveis problemas e implementando planos de ação corretiva.- Analisar dados e métricas para medir o sucesso do cliente, elaborando relatórios precisos e insights relevantes.- Liderar sessões de treinamento avançado para os clientes, garantindo que explorem todas as funcionalidades da nossa plataforma.- Atuar como voz do cliente dentro da empresa, transmitindo feedback valioso para aprimorar produtos e serviços.- Participar do desenvolvimento de materiais e conteúdo específico para clientes e demais e qualificaçõese para tirar de letra, você precisa de:- Conhecimento avançado do pacote office- Hands on, proativo, precisa estar à vontade para lidar com um ambiente em construção- Comunicação, jogo de cintura, persuasão, lidar com stakeholders de diversos níveis :- Conhecimento de soluções saas B2B- Experiência no setor do varejo, notoriamente adicionaisos benefícios:salário compatível com o mercadoambiente de autonomia, aprendizado e desafios horário flexível (8 horas de segunda à sexta) plano de saúde e odontológico sulaméricavale refeição vale transporte day off ppr (programa de participação de resultados), conforme nível de carreiragympassférias & coseguro de vida em grupoauxilio creche para crianças até .
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