1 VAGA DE Líder de Equipe de Segurança EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Líder de Equipe de Segurança

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Olá, somos a randstad, líder global em soluções de recursos humanos. Combinamos nossa paixão por pessoas e tecnologia para apoiar processos de recrutamento e seleção em todo o mundo. Ajudamos empresas e candidatos a seguirem em frente. Fundada na holanda em 1960, com mais de 5.000 escritórios e mais de 40.000 funcionários em 39 países. Em 2022, ajudamos mais de 2 milhões de pessoas a encontrar um emprego e aconselhamos mais de 230.000 clientes a contratar o talento certo. ... Contratação clt local de trabalho: são paulo, sp atuação presencial líder da equipe de suporte ao clientecomo líder da equipe de suporte ao cliente no brasil, você será responsável por supervisionar as operações diárias do departamento de suporte ao cliente e gerenciar a base de clientes . Esta é uma oportunidade emocionante para alguém apaixonado pela indústria de jogos, orientado para resultados e que adora liderar e desenvolver equipes. Suas funções - Supervisionar as operações diárias do departamento de suporte ao cliente no brasil - Fornecer orientação, suporte e treinamento à equipe para garantir que desempenhem no seu melhor - Desenvolver e manter relacionamentos com clientes do brasil e garantir que suas necessidades sejam atendidas - Monitorar as interações com os clientes e garantir que seja fornecido um serviço de alta qualidade - Resolver reclamações e problemas de clientes escalados de forma rápida e eficiente - Trabalhar em estreita colaboração com a gerência para identificar oportunidades de melhoria e implementar as mudanças necessárias - Coletar e analisar dados para medir o desempenho da equipe, a satisfação do cliente e identificar áreas para melhorias. Requisitos - Fluência em inglês, escrito e falado, é imprescindível - Experiência em uma função similar em contact center ou departamento de suporte ao cliente - Excelentes habilidades de liderança e gestão - Experiência na indústria de jogos é um diferencial - Registro comprovado de fornecer serviço de alta qualidade ao cliente - Capacidade de trabalhar sob pressão e atingir metas em um ambiente acelerado - Habilidades excepcionais de comunicação e interpessoais - Capacidade de trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados, se necessário.

Cód. 10088897
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Líder de Equipe de Segurança PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES