1 VAGA DE Help Desk EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Help Desk

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Suporte field service para empresa gtcon Requisitos: - Formação: superior completo ou cursando em ti. - experiência comprovada em atendimento a usuários, com escopo incluindo tecnologia da informação, em centrais do tipo help desk ou service desk. - experiência mínima comprovadaem service desk. - Técnico hardware e software (computadores, notebooks, impressoras, scanner, dispositivos móveis tais como tablets e respectivos acessórios de ti / projetores). Responsabilidades: - Analisar, acompanhar (feedback para o solicitante), categorizar, atribuir, e solucionar todos os chamados de sua competência. - Realizar inventários quando solicitado pela contratante. - Criar procedimentos e faqs. Contratação: clt Presencial - Região morumbi Segunda a sexta.

Cód. 10890919
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Help Desk PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES