Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Help Desk EM São Paulo / SP
Help Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
Suporte field service para empresa gtcon Requisitos: - Formação: superior completo ou cursando em ti. - experiência comprovada em atendimento a usuários, com escopo incluindo tecnologia da informação, em centrais do tipo help desk ou service desk. - experiência mínima comprovadaem service desk. - Técnico hardware e software (computadores, notebooks, impressoras, scanner, dispositivos móveis tais como tablets e respectivos acessórios de ti / projetores). Responsabilidades: - Analisar, acompanhar (feedback para o solicitante), categorizar, atribuir, e solucionar todos os chamados de sua competência. - Realizar inventários quando solicitado pela contratante. - Criar procedimentos e faqs. Contratação: clt Presencial - Região morumbi Segunda a sexta.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Help Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES