Objetivos / contexto: Atuar como principal contato entre os clientes e a cwt, assegurando a excelência dos serviços prestados.
Garantir o cumprimento do contrato firmado entre ambas as partes, visando a satisfação permanente dos clientes no agenciamento de viagens corporativas.
Pré-requisitos obrigatórios: experiência em gerenciamento de carteira de clientes.
Inglês avançado ou fluente.
Flexibilidade de horários para viagens.
Habilidades para negociação e relacionamento com cliente.
Domínio em word, power point e excel.
Diferencias: Conhecimento operacional de gestão de viagens.
Conhecimento de gds.
Requisitos
Obrigatórios: experiência em gerenciamento de carteira de clientes.
Inglês avançado ou fluente.
Flexibilidade de horários para viagens.
Habilidades para negociação e relacionamento com cliente.
Domínio em word, power point e excel.
Diferencias: Conhecimento operacional de gestão de viagens.
Conhecimento de gds.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀