Atividades: desenvolvimento de toda estratégia comercial estruturação da administração de vendas e criação da inteligência de vendas automação da força de vendas desenvolvimento da política comercial por canal de atendimento bem como implementação da política de distribuidores reestruturação de time comercial e implementação da malha de distribuição em todas as regiões sendo responsável pelo gerenciamento da equipe interna e representantes gestão dos kpis (indicadores de desempenho): distribuição numérica, positivação, cobertura, faturamento, preço médio, volume de vendas e receitas, visando principalmente estratégias de sell out e distribuição desenhar a estratégia de sell out do distribuidor, estruturando planos específicos para os top clientes e ações diferenciadas por região/uf prospecção continua de novas oportunidades, buscando otimizar ao máximo a presença da linha de produtos da empresa nos canais monitorar o progresso em tempo real e análise de dados, principalmente nas expansões de lojas do segmento e das distribuições por região gestão do orçamento de vendas e resultados financeiros elaborar campanhas de incentivo para equipe de vendas externa e interna do distribuidor negociar investimentos para sustentar o aumento de market share nas regiões, através do mapeamento de mercado constante, acompanhamento das ações da concorrência, identificação de riscos e oportunidades recrutamento, contratação e demissão de representantes de vendas. Requisitos: experiência com distribuidores e key accounts. experiência com lojas de produtos saudáveis, mercados e doces saudáveis já ter participado de um projeto de expansão de marca ser um líder ser uma pessoa analítica ter expertise em desenvolvimento e prospecção de novos negócios ter boa comunicação saber motivar equipe ser uma pessoal estratégica excelente nível de controle e planejamento salário: de r$4000,00 ate r$6000,00 benefícios: vale transporte, vale alimentação, assistência médica observações: contrato: clt (efetivo).
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