Desde 1990, a quatá atua para levar os melhores produtos de base láctea à mesa das famílias. Fundada no município de teodoro sampaio em são paulo, somos uma das maiores indústrias de laticínios no matriz está instalada na zona oeste de são paulo, onde funcionam o escritório corporativo e o centro de distribuição. A companhia conta também com 6 unidades fabris instaladas em 3 estados do país: 2 em são paulo, nos municípios de teodoro sampaio e bom jesus dos perdões 1 no rio de janeiro, em itaperuna e 3 em minas gerais, nos municípios de vazante, douradoquara e campo as mais variadas demandas do mercado, a fim de promover o bem-Estar das famílias que servimos, por meio da oferta de alimentos saudáveis, nutritivos e saborosos. Trabalhamos sempre para manter o alto padrão de qualidade, uma característica forte da fazer parte do nosso time você também!#vempraquata/nsuperior em administração de empresas, marketing, comunicação, engenharia de alimentos ou área afins, acrescidos de cursos de especialização ou em indústria de avançadohabilidades em negociação e vendas/ngerenciar as negociações e estratégias de vendas da empresa referentes a grandes contas, através do acompanhamento das equipes de vendas, dando suporte nas negociações e conclusões das vendas, ampliação de negócios, prospecção de vendas, e objetivando a conquista e retenção de a gestão da comercialização dos produtos da empresa (queijos, leites e derivados) a nível nacional no segmento de vendas para grandes contas, atuando nos diversos canais de distribuição (industrial, atacado, empreiteiros e grandes redes), abrangendo a prospecção de novos clientes potenciais, elaboração ou negociação de propostas e contratos comerciais, visitas a clientes, concessão ou revisão de crédito, formatação de preços e condições de pagamento, etc., visando manter ou melhorar a participação da empresa no Se informado sobre o potencial das regiões ou segmento, para o alcance ou superação dos orçamentos para o período, bem como acompanhar a atuação dos concorrentes, subsidiando o superior com informações para definir e compartilhar a estratégia as contas a receber de clientes, verificando o cumprimento dos contratos firmados e manter contatos na eventualidade de atrasos, negociando novos prazos e condições de pagamento, com aval do superior, bem como orientar a equipe para uma abordagem mais direta junto a esses clientes ou a área financeira, para adoção de medidas mais efetivas para o sugerir ou solicitar apoio para ações de marketing e merchandising na sua região ou segmento, visando a manutenção ou expansão dos negócios através da distribuição de folders, organização de eventos, promoções e demonstrações de produtos, de reuniões com as demais áreas da empresa expondo resultados, planos de ação, necessidade de recursos e apoio, elaboração do budget, etc., visando atingir melhores resultados no seu campo de atuação, bem como responder pela administração das despesas e recursos disponibilizados para as regionais sob seu reuniões com as equipes de vendas, para comunicar novas metas ou estratégias comerciais, bem como motivando-As para concentrar esforços junto a clientes potenciais e áreas onde a empresa não atua, visando manter contatos, estreitar relacionamentos, agendar visitas para da marca, seus produtos e condições de de eventos, feiras e congressos, recepcionando e contatando clientes, apresentando a empresa e seus produtos, estabelecendo networking visando o desenvolvimento dos negócios, divulgação da imagem, maior participação no mercado, orientar e controlar a preparação dos relatórios gerenciais, visando assegurar a disponibilidade de informações financeiras e sobre andamento dos trabalhos e resultados alcançados, objetivando o suporte adequado ao processo decisório para análise e tomada de os indicadores de performance (kpis) da área, proceder à análise dos relatórios das áreas sob sua responsabilidade, analisando os indicadores de performance e demonstrativo de objetivos x resultados alcançados e estabelecendo correções, revisões de estratégias e reorientando, se for o caso, o processo de para a manutenção, retenção e motivação da equipe, identificando necessidades de capacitação e desenvolvimento, promoção, transferência, reposição, etc., bem como promover a gestão do desempenho e o feedback, atendendo as políticas estratégicas da área de recursos e fazer cumprir o regulamento interno, os requisitos dos sistemas de gestão da qualidade e preservação ambiental, as normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho adotados pela organização, bem como a utilização de epis/epcs (equipamento de proteção individual / coletivo) quando a atividade assim o outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.
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