1 VAGA DE Gerente de Vendas EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Gerente de Vendas

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 6.000,000 Por Mês

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Gerente de vendas estado: spcidade: são paulo estamos em busca de um(a) gerente de vendas para fazer parte do nosso time! Atividades: - Desenvolvimento de toda estratégia comercial; estruturação da administração de vendas e criação da inteligência de vendas; automação da força de vendas; - Desenvolvimento da política comercial por canal de atendimento bem como implementação da política de distribuidores; - Reestruturação de time comercial e implementação da malha de distribuição em todas as regiões; sendo responsável pelo gerenciamento da equipe interna e representantes; - Gestão dos kpis (indicadores de desempenho): distribuição numérica, positivação, cobertura, faturamento, preço médio, volume de vendas e receitas, visando principalmente estratégias de sell out e distribuição; - Desenhar a estratégia de sell out do distribuidor, estruturando planos específicos para os top clientes e ações diferenciadas por região/uf; - Prospecção continua de novas oportunidades, buscando otimizar ao máximo a presença da linha de produtos da empresa nos canais; - Monitorar o progresso em tempo real e análise de dados, principalmente nas expansões de lojas do segmento e das distribuições por região; - Gestão do orçamento de vendas e resultados financeiros; - Elaborar campanhas de incentivo para equipe de vendas externa e interna do distribuidor; - Negociar investimentos para sustentar o aumento de market share nas regiões, através do mapeamento de mercado constante, acompanhamento das ações da concorrência, identificação de riscos e oportunidades; - Recrutamento, contratação e demissão de representantes de vendas. Escolaridade: ensino superior completo experiências: -Experiência com distribuidores e key accounts. -Experiência com lojas de produtos saudaveis, mercados e doces saudaveis -Já ter participado de um projeto de expansão de marca -Ser um lider -Ser uma pessoa analitica -Ter expertise em desenvolvimento e prospecção de novos negócios -Ter boa comunicação -Saber motivar equipe -Ser uma pessoal estratégica -Excelente nível de controle e planejamento (informação confidencial) (informação confidencial)

Cód. 8265560
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