Estruturar e gerenciar todo processo de vendas online, identificando oportunidades de crescimento em marketplace próprio e/ou de terceiros. Gerenciar suas metas de forma a aumentar a participação das vendas pelo canal digital, melhorar os números de visitas qualificadas nos sites, desenvolver as campanhas e estratégias de marketing/comunicação online, fazer o gerenciamento das iniciativas/ projetos através do acompanhamento dos números de conversão em vendas e fidelização de clientes, identificar oportunidades e traçar planos de ação para o desenvolvimento do negócio. Foco gestão de leads e aumento de receita. E atribuições 1 gerenciar e executar o processo de negociação e vendas online 2 executar campanhas acompanhando os números diariamente para tomada de decisão sobre ajustes ou manutenção das ações, junto à área de marketing 3 fazer o acompanhamento das vendas online realizadas buscando a total satisfação e fidelização do cliente (suporte no pós venda) 4 fazer a gestão e negociação com fornecedores de tecnolgia e das plataformas de vendas online 5 realizar o acompanhamento dos principais concorrentes a fim de monitorar nossa participação no mercado e oportunidade disponíveis 6 traçar as estratégias de promoções, divulgações e campanhas acompanhando os indices de custo e retorno sobre o investimento (roi) 7 acompanhar as taxas de rejeição de acesso, desistencia de compra e perfil de cliente elaborando plano de ação para tratamento de desvios das metas estabelecidas 8 realizar a gestão do orçamento de seus projetos 9 elaborar relatórios gerenciais com desempenho das vendas e indicadores de performance dos sites 10 participar de eventos e reuniões para promoção das marcas 11 analisar o mercado interno e externo trazendo as principais iniciativas de inovação aplicáveis ao nosso negócio, com foco em alavancagem e desenvolvimento das marcas 12 conhecimento em aplicação das principais ferramentas de marketing digital como: automação de marketing, email marketing, landing page, marketing de conteúdo, seo – google search console, análises – google analytics, google optimize, hotjar e monitoramento de redes sociais (ou equivalentes) requisitos E qualificações nível de escolaridade: superior completo na área de marketing/ administração/ vendas desejável: pós graduação/ mba cursos/ conhecimentos técnicos complementares: - Pacote office intermediário - Excel avançado - Sem, seo, social media experiência: mínimoem vendas, negociação e/ou E-Commerce competências 1 proatividade 2 visão sistêmica e capacidade analítica 3 capacidade de auto gestão 4 conhecimento em tributos e composição de custos do ramo do varejo 5 foco em resultados de vendas 6 bom relacionamento interpessoal, comunição e negociação benefícios celular, vr R$ 35/dia, plano odontológico bradesco saúde conhecimentos hotjar, google adwords, social media, google analytics, google search console, automação de marketing, email marketing, landing page, marketing de conteúdo, google optimize, monitoramento de redes sociais, E-Commerce, market place, análises horário de trabalho hibrido informações adicionais clt ou pj (à combinar) hibrido (por se tratar de comercial, eventualmente estará em reunião com clientes e parceiros, fora isso, será remoto)ção - Clt (efetivo)
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