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1 VAGA DE Gerente de Regional EM São Paulo / SP
Gerente de Regional
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
Como é o ambiente de trabalho? A travelex é hoje uma especialista em câmbio reconhecida mundialmente, marcando presença em mais de 20 países. No brasil, o grupo é formado pelo travelex bank, primeiro banco exclusivo para operações de câmbio regulamentado pelo banco central no país, e pela corretora travelex confidence, com maisde experiência no setor. Dentre as operações realizadas pelo grupo, estão as operações cross-Borders como transferências e pagamentos internacionais, importação, exportação, mass payments, banknotes, compra e venda de mais de 20 tipos de moedas troca de cheques internacionais, venda de cartões pré-Pagos, seguro viagem, chip internacional para celular, entre outros. Clientes do grupo travelex confidence contam ainda com atendimento omnichannel incluindo loja online, aplicativo exclusivo, internet banking, mesas de operações com atendimento por telefone ou (informação confidencial)B para prospecção, implementação das ações de comercialização do produto, programação de visitas e processos operacionais exigidos e suporte ao o atingimento dos objetivos estabelecidos, planejando e aplicando estratégias de penetração mercadológicas dos produtos de câmbio e meios de pagamentodirigir e conduzir estratégias comerciais segmentadas visando a melhor prática de atuação da equiperealizar o acompanhamento contínuo de visitas junto à equipe, por meio de pipeline e relatório do pela área de relatórios gerenciais, monitorando visitas planejadas e realizadas, novos cadastros, manutenção de clientesefetuar o acompanhamento presencial junto aos gerentes de especialistas em negociações mais complexas e novos comerciais, orientando-Os quanto à forma de realizar o contato e a prospecçãoacompanhar a evolução das carteiras sob a sua responsabilidade, cuidando da distribuição e redistribuição de carteira de clientes, alinhando com a estratégia comercial, definida a partir da performance do períodoselecionar novos gerentes especialista, para aumento do quadro ou substituição, a partir do envio do documento reposição de pessoal (rp), alinhamento do perfil do candidato junto à equipe de seleção, realizando entrevistas para a definição do candidatorealizar o acompanhamento e gestão de gastos e recursos utilizados pela área, como quilometragem rodada, estacionamento, pedágio, refeições e viagens, com o objetivo de garantir o uso adequado dos recursos, identificando formas de se reduzir os custosefetuar o acompanhamento de resultado para feedback, considerando aquisição de contas novas, spread negociado, tarifa, alavancagem da carteira e cumprimento da política de kyccolaborar com a alta administração para desenvolver estratégias regionais que atendam às metas de crescimento e expansão do bancoparticipar de feiras e eventos do segmento de atuação, visando proporcionar oportunidades para estabelecer e fortalecer relacionamentos com outros profissionais, clientes em potencial e parceiros de negóciosgarantir que os padrões de atendimento ao cliente sejam mantidos em todas as localidades, promovendo um alto nível de satisfação do clientemanter- Se atualizado quanto as mudanças e novidades do segmento, assegurar que todas as informações sejam disponibilizadas para conhecimento e desenvolvimento da equipeacompanhar informações inerentes a sua área de atuação como: mercado financeiro, principais concorrentes, buscando ampliar o conhecimento para execução das atividades diáriascoordenar as atividades administrativas, agendamento de férias, contratação de empregados, avaliação de desempenho e demais demandas relacionadas a gestão do departamentogarantir a qualificação de sua equipe de trabalho, avaliando e promovendo feedback, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela área de rh - Treinamento & desenvolvimento (interno e externo), buscando o aperfeiçoamento na sua rotina, além de melhorias que possam ser desenvolvidas ou corrigidas. Requisitos superior completo em finanças, administração, economia, comércio exterior ou área graduação em finanças ou áreas afins é experiência na área comercial no segmento financeiro, incluindo experiência anterior em cargos de técnicos:conhecimento profundo em produtos e serviços bancários, regulamentações bancárias, gestão de riscos e conformidadeter um conhecimento sólido do mercado financeiro, concorrentes, tendências econômicas e oportunidades de negóciosconhecimento profundo em câmbio e regulamentações comportamentais:capacidade de liderar e motivar a equipe, estabelecer metas claras e orientar os membros da equipe para alcançar o desempenho máximoter habilidades excepcionais de comunicação para se comunicar claramente com a equipe, superiores, clientes e outrosorientado para metas e capaz de tomar medidas decisivas para alcançar as metas de vendas e receitahabilidades de liderança, gestão de equipe, comunicação eficaz, tomada de decisões estratégicas e orientação para resultadoscapaz de negociar de maneira eficaz com clientes e parceiros comerciais para garantir transações vantajosas para o bancocapacidade de construir relacionamentos sólidos com clientes. #J-18808-Ljbffr.
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