1 VAGA DE Gerente de Regional EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Gerente de Regional

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Estágio

Descrição da vaga:

Gerente regional de antedimento ao cliente - Sudeste - Campinas buscojobs A vaga encontra-Se finalizada desculpe, a oferta não está disponível,mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes: vagas semelhantes ver mais vagas semelhantes estágio na área de atendimento ao cliente O profissional ficará responsável pelo contato com possíveis clientes, prospecções, agendamentos de pode estar cursando ensino superior o... São paulo publicado há 13 dias auxiliar comercial para industria química em mauá suporte ao setor comercial, atendimento ao cliente, lançamentos de pedidos via sistema, cotações e contratações de ... São paulo publicado há 13 dias vendedor(A) prestar um excelente atendimento ao cliente. Fidelizar e prospectar clientes (acompanhar o cliente de forma personalizada) criar venda construtiva com clien... São paulo publicado há 13 dias vendedor interno atribuições: vendas de produtos e serviços voltados mercado gráfico, com serviços de impressões offset, digital, comunicação visual e brindes, atendimento ao... São paulo publicado há 13 dias gerente regional de antedimento ao cliente - Sudeste voltar aos resultados publicidade empresa: nutrien soluções agrícolas lugar: campinas, são paulo área: atenção ao cliente não disponível compartilhar esta oferta: denunciar esta vaga detalhes da oferta perfil psicográfico ! Sugestões:ver mais vagas de emprego de atenção ao cliente ver mais vagas de emprego em são paulo ver mais vagas de emprego em campinas publicidade detalhes da vaga responsável por liderar a equipe de atendimento ao cliente das lojas e centros de experiência da nutrien na regional sudeste, tendo um papel fundamental no direcionamento estratégico da nutrien. Nessa posição, você irá liderar a construção de uma agenda de execução estratégica com excelência para o atendimento ao e atribuições- Recrutar, orientar e desenvolver analistas de atendimento ao cliente e criar um ambiente onde eles possam se superar por meio de incentivo e autonomia- Liderar equipes de atendimento à clientes nos centros de experiência e lojas da nutriendelegar responsabilidades e orientar uma equipe de trabalho, fundamentado na cultura da empresa, contribuindo para o seu desenvolvimento técnico e comportamental- Gerir projetos e iniciativas que visem melhorar o ciclo do pedido- Acompanhar indicadores e kpis de nível de serviço- Definir / customizar o melhor modelo de governança afim de atender as necessidades do cliente- Liderar todo processo de gestão de pedidos- Planejar e executar junto ao time de desenvolvimento planos de operações padrão sobre as principais metas e métricas do negócio- Assegurar que os procedimentos, instruções, padrões e pontos críticos que impactam no atendimento do cliente, estejam implementados e seguidos em toda jornada do pedido- Garantir a criação do cronograma operacional e comunicar de maneira clara ao time, de modo a atender a entrega dos resultados dentro dos prazos e sla estabelecido- Designar tarefas, treinar, desenvolver habilidades e instruir colaboradores do time de atendimento ao e qualificações- Ensino superior completo em engenharias, arquitetura ou administração (mandatório)- Pós graduação/mba (desejável)- Pacote office (mandatório)- Conhecimento sobre usabilidade de erps - Inglês avançado- Experiência no relacionamento com áreas de apoio e de negócios- Competências-Chave colaboração, desenvolvimento de pessoas, mentalidade inovadora foco no cliente- Forte capacidade analítica, de pensamento crítico e de resolução de problemas- Sólidos conhecimentos em supply chain management- Experiência em operações de distribuição e customer service- Experiência em agronegócio (desejável)- Experiência em varejo (desejável).Informações adicionais- Disponibilidade para viagens (mandatório)- Cnh B (mandatório).Nós chegamos ao brasil em 2018 e já estamos construindo uma empresa que ninguém tinha imaginado antes no mundo agro:a maior e melhor plataforma de soluções agrícolas do brasil.E como estamos fazendo isso? Servindo ao agricultor, colocando o nosso cliente no centro de tudo o que a gente faz. Estamos criando um ecossistema de soluções integradas para atender a toda jornada do agricultor em seus desafios no campo. Mais do que produtos, a gente oferece acesso a serviços técnicos e financeiros, conhecimento e até treinamentos em práticas agrícolas sustentáveis. Tudo o que nosso cliente quer e precisa, de forma próxima, acessível e o potencial agrícola de um país como o brasil, já imaginou a revolução que você pode protagonizar aqui na nutrien? Sem contar as infinitas oportunidades de crescer e aprender na prática em um ambiente colaborativo, com um time autêntico e pra lá de gente boa, que valoriza as diferenças e é cheio de energia para fazer está esperando o quê? Vem crescer seu mundo, vem ser nutrien! Fonte: whatjobs_ppc área:atendimento ao cliente / atenção ao cliente publicidade requisitos não disponível publicidade built at:(informação confidencial)T23:56:13.506Z.

Cód. 10075872
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Regional PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES