Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Qualidade EM São Paulo / SP
Gerente de Qualidade
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: É um amante de tecnologia e inovação É uma pessoa que provoca a melhoria contínua em todos os processos Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído É flexível, proativo e se adapta de maneira sólida as mudanças Procura sempre o melhor no ser humano e não desanima com as dificuldades Bota a mão na massa e não escolhe trabalho Adora um desafio e se sente motivado a cada pequena conquista Valoriza a inclusão e diversidade É um comunicador nato, confiante para compartilhar suas ideias Tem uma capacidade excepcional de tomar iniciativa e propriedade com foco na melhoria contínua Conhecimento sólido em qualidade e treinamento Possui inglês avançado É craque e possui habilidades avançadas do microsoft office (excel e ppt, principalmente) Possui ensino superior completo Possui disponibilidade para de segunda a sexta-Feira em horário comercial E a anseia por trabalhar em uma multinacional, com oportunidade de carreira nacional ou internacional. Atividades: Desenvolver um departamento de profissionais bem treinados e competentes que melhorem continuamente a organização e a si mesmos Impulsionar iniciativas para melhorar a qualidade do treinamento e suporte de qualidade fornecido na concentrix, avaliando e melhorando os processos internos Avaliar a consistência e a precisão entre os treinadores por meio da observação e análise das avaliações das turmas Criar e manter cronograma de treinamento de consultores Avaliar os níveis de eficácia do processo e da equipe e trabalhar com as partes interessadas do negócio para criar e colaborar na execução de planos de ação de melhoria Conduzir sessões de coaching e desenvolvimento com os membros da equipe para impulsionar a melhoria contínua. Desenvolver relações de trabalho sólidas com as principais partes interessadas do negócio, internas e externas Supervisionar auditorias dos principais processos de suporte de treinamento e qualidade em cada conta e recomendar mudanças Administração de processos de certificação e treinamento aplicáveis para funcionários, incluindo requisitos internos e do cliente Garantir facilitação e coordenação eficazes das sessões de calibração participar de sessões de calibração ou monitoramento conforme apropriado Liderar forças-Tarefa / planos de ação de treinamento e qualidade com as partes interessadas do negócio (parceiros de operações, clientes, gerenciamento de contas e unidades de recursos) Conduz análises sobre o desempenho de treinamento e qualidade e é responsável por identificar tendências, determinar a causa raiz, apresentar descobertas tanto interna quanto externamente e liderar planos de ação corretiva Benefícios: Vale transporte vale alimentação Salário: A combinar Horário: comercial Regime de contratação: efetivo (clt) Vagas: 1.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Qualidade PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES