Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Qualidade EM São Paulo / SP
Gerente de Qualidade
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Quais conhecimentos e experiências não podem faltar?Ensino superior completoexperiência com gestão de pessoasvivência na área de atendimento ao e experiências que podem aumentar suas chances:pós graduaçãoinglês avançadoexperiência com metodologias serão as suas atividades do dia-A-Dia? Estruturar os canais de relacionamento com o cliente da drc, com foco na experiência do clientegarantir alinhamento a estratégia do negóciogerir os modelos da qualidade do atendimento junto aos parceiros de call center, propondo soluções para maximizar os resultadosgarantir a qualidade na jornada do cliente em todos os canaisacompanhar continuamente a performance qualitativa operacional e de comportamento de processos, através de ferramentas e indicadores que suportem a qualidade percebida pelo clientegerir fornecedores externos de auditorias e diagnósticos de qualidade, direcionando e garantindo que a entrega esteja dentro do contratadodefinir modelo de atuação de monitorias e auditorias externascriar modelo comparativo entre os parceiros, dando visibilidade aos indicadores de qualidade e apoiando a estratégia do modelo de competição do atendimentoelaborar, validar, planejar e acompanhar a execução de campanhas motivacionais e eventos voltados a qualidade do atendimentopromover o desenvolvimento da equipe, através de coaching e feedback contínuos, bem como garantir sua capacitação para melhor desempenho das atividades.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Qualidade PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES