Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Qualidade EM São Paulo / SP
Gerente de Qualidade
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
A drc está em busca de um profissional com experiência em gestão de pessoas e atendimento ao cliente para estruturar seus canais de relacionamento e garantir a qualidade na jornada do cliente. Requisitos: ensino superior completo experiência com gestão de pessoas vivência na área de atendimento ao cliente conhecimentos e experiências que podem aumentar suas chances: pós graduação inglês avançado experiência com metodologias ágeis responsabilidades: estruturar os canais de relacionamento com o cliente da drc, com foco na experiência do cliente garantir alinhamento a estratégia do negócio gerir os modelos da qualidade do atendimento junto aos parceiros de call center, propondo soluções para maximizar os resultados garantir a qualidade na jornada do cliente em todos os canais acompanhar continuamente a performance qualitativa operacional e de comportamento de processos, através de ferramentas e indicadores que suportem a qualidade percebida pelo cliente gerir fornecedores externos de auditorias e diagnósticos de qualidade, direcionando e garantindo que a entrega esteja dentro do contratado definir modelo de atuação de monitorias e auditorias externas criar modelo comparativo entre os parceiros, dando visibilidade aos indicadores de qualidade e apoiando a estratégia do modelo de competição do atendimento elaborar, validar, planejar e acompanhar a execução de campanhas motivacionais e eventos voltados a qualidade do atendimento promover o desenvolvimento da equipe, através de coaching e feedback contínuos, bem como garantir sua capacitação para melhor desempenho das atividades.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Qualidade PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES