Seu papel será: entregar para as clínicas uma excelência em experiência de marca com allergan aesthetics através de uma exclusiva régua de serviços e de experiências. Entrega valor agregado para os clientes que vai além do produto, e com o objetivo de dar suporte à excelência da prática clínica. Lidera o desenvolvimento da jornada do paciente, construindo estratégias e serviços que causem um impacto notável na vida dos será responsável por:- Conhecer profundamente a estratégia e plano multifuncional das marcas de allergan aesthetics para a construção efetiva da estratégia e desenvolvimento da régua de serviços e experiências de marca.- Espírito empreendedor e criativo para criar e desenvolver uma nova posição dentro do time de marketing que será extremamente estratégica para entregar os objetivos do negócio.- Desempenhar um papel ativo no brand team junto com cada gerente de produto, coordenando ações multifuncionais assegurando o alinhamento em uma única estratégia por marca.- Facilitar a discussão entre diferentes stakeholders para fortalecer os insights colaborar com os colegas da brand team para envolver líderes de opinião de diferentes os grupos de clientes.- Desenvolver uma jornada do paciente, facilitando os workshops do brand team para garantir inputs dos pontos de vistas de diferentes stakeholders.- Identificar direcionadores de mercado e necessidades não atendidas provindas de diferentes stakeholders com o objetivo de gerar soluções, novos serviços e experiências de marca dentro das clínicas.- Estar constantemente conectado com as e tendencias de mercado, entendendo as movimentações de competidores, bem como seu posicionamento de mercado visando localizar a estratégia da marca, maximizando o seu potencial.- Liderar as atividades de segmentação de canal e desenvolver planos customizados por segmento.- Liderar a implementação da estratégia da régua de serviços e experiências de marca dentro das clínicas com base na análise de gaps com definição de marcos e kpis, bem como realizar o acompanhamento de desempenho e otimização do mesmo.- Liderar o desenvolvimento do brand plan de serviços anual, coletando informações das diferentes funções que contribuem para a estratégia.- Acompanhar a implementação da estratégia no campo, entendendo as diferentes necessidades regionais e endereçando as suas especificidades.- Orientar o desenho e a implementação de todas as atividades de marketing de serviços, incluindo: táticas inovadoras de serviços para fornecer soluções holísticas, realização de parcerias, oportunidades multicanais de serviços e iniciativas multi-Stakeholder da clínica (médico, odonto e staff).- Garantir que toda a comunicação da marca esteja alinhada com a essência e posicionamento global da marca.- Garantir que todos os materiais em campo estejam alinhados aos objetivos estratégicos da marca e dentro do prazo.- Participar de congressos e eventos médicos e de odonto fortalecendo relacionamento com grupos de influência.- Prever e monitorar os kpis para a marca planejamento de orçamento de acordo com o ciclo financeiro da empresa (plano, update, lbe), acompanhamento e medição de roi para atividades de serviços.- Construir e gerenciar o budget para marketing de serviços com acuracidade, conectado ao brand plan e ao ciclo de planejamento da empresa: plano, update, lbe e lrp.- Desenvolver junto com time de bi análises periódicas, explorando oportunidades de crescimento para as marcas e desenhando ajustes nos planos de marketing de serviços quando necessário, em parceria com os gerentes de produto e customer marketing.- Engajar a força de vendas junto com customer marketing garantindo a implementação da da régua de serviços nos diferentes territórios.- Criar canais abertos de comunicação e ferramentas efetivas para garantir que a força de vendas possa trazer insights para eventuais ajustes territoriais na estratégia global.- Liderar apresentações aos comitês locais, regionais e globais em português e em inglês.- Desenvolver e liderar seu subordinado(s), criar planos de sucessão, além de definir metas e objetivos, supervisionando a execução das tarefas e avaliando o desempenho da(s) pessoa(s).- Disponibilidade para viajar e estar presente no campo, em congressos, eventos pelo menos 2-3 vezes por trimestre.- Garantir a conformidade da equipe de marketing com todos os requisitos regulamentares e comerciais, incluindo procedimentos e protocolos de conduta de ética, conformidade e código de Requisitos:- Superior completo em administração de empresas / marketing & comunicação/ economia e outras áreas afins- Inglês fluente- Espírito empreendedor e criativo para desenvolver uma nova posição no time de marketing- Paixão por criar soluções criativas para oportunidades de mercado- Análise mercado.
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