Título da posição: _ customer relation manager_ - _ localização: são paulo_- _ tipo de trabalho: full time_- Sobre a posição- Nosso time- A sanofi é uma das maiores participantes na indústria farmacêutica, com experiência comprovada em vacinas, primary & specialty care._- Você gostaria de mudar a vida de pacientes? Está preparado para usar sua bagagem e habilidade de lidar com pessoas? Inovação é parte do seu jeito de trabalhar? Você tem paixão por transformação e mudança?_- Área programa de suporte paciente está em franco crescimento e visibilidade dentro da organização._- Neste cargo_- Você terá a chance de :_- _ liderar a equipe de customer relation, garantindo a entrega de um serviço de alta qualidade e atendimento excepcional ao cliente/paciente_- _ contribuir para o atendimento das necessidades de clientes/pacientes, garantindo alinhamento às exigências corporativas e regulatórias._- _ acompanhar projetos e realizar análises, para gerar insights e identificar oportunidades para o negócio_- Desafios dessa posição:_- _ ser a voz do paciente dentro da empresa_- _ melhorar a experiência dos pacientes e consumidores_- _ acelerar a cultura e insights voltados ao paciente_- _ contribuir com a construção de uma base sólida de conhecimento sobre os pacientes_- Principais responsabilidades:- _ desenvolver e implementar estratégias para melhorar a para o relacionamento, encantamento, experiência e fidelização de clientes/pacientes_- _ gerenciar e monitorar o desempenho da equipe, estabelecendo metas claras e orientando a equipe para atingi-Las._- _ identificar tendências e padrões de comportamento do cliente, bem como feedback negativo ou positivo, e trabalhar com outras áreas da empresa para resolver problemas e melhorar o serviço._- _ colaborar com outras equipes internas da sanofi, como marketing, psp, vendas, qualidade, farmacovigilância, área médica, bem como fornecedores, para garantir que a comunicação com o cliente/paciente seja clara e eficaz._- _ implementar e gerenciar sistemas e processos eficientes para garantir que os pedidos dos pacientes/clientes sejam atendidos com precisão e dentro do prazo._- _ desenvolver relatórios de acompanhamento dos kpis da área e apresentações, incluindo planos de ação, com foco em melhorias para comunicar insights e recomendações aos líderes da empresa_- _ realizar pesquisas de satisfação e nps com pacientes e clientes_- _ desenvolver, acompanhar e analisar os indicadores de performance, produtividade e de qualidade, identificando oportunidades de otimização dos recursos. Assim como a busca constante pela inovação na prestação de serviços de atendimento e experiência dos pacientes._- _ identificar oportunidades de melhoria e inovação na área de customer relation_- _ supervisão de fornecedores responsáveis pela gestão da operação call center, processos operacionais, monitorando a qualidade dos serviços, garantindo que estes estejam alinhados com as demandas e excelência em qualidade, prazos e serviços, considerando os objetivos e metas estabelecidas_- _ controle de budget, monitoramento e provisionamento das despesas referentes a área de cr, controlando estimativas x gasto real x verba._- _ atualizações de contratos - Prorrogações e aditivos _- _ escopo: brasil com suporte à todas as unidades de negócio do grupo sanofi (genmed + consumer health, vacinas e specialty care)_- Outras atividades esporádicas_- _ execução e controle do plano de ação de apontamentos de auditoria_- _ preparação de material para comitê de desabastecimento ou segurança, quando aplicável_- _ promover a cultura de ética e integridade nos negócios em sua equipe servindo como um modelo ao garantir adequado conhecimento e cumprimento dos princípios de ética e integridade, políticas da sanofi e códigos de conduta que regulam o mercado farmacêutico._- _ cumprir e promover as políticas de saúde, segurança e meio ambiente (hse) da sanofi em relação à equipe que gerencia, nas quais inclui-Se o programa de segurança viária (road safety), com objetivo de prevenir ocorrência de acidentes, evitar riscos para a saúde, promover o bem-Estar dos colaboradores e reduzir os impactos ambientais resultantes da execução de suas atividades laborais._- Apoiar a estratégia e as iniciativas de diversidade, equidade e inclusão da sanofi para assegurar que todos os colaboradores e parceiros sejam tratados com respeito e recebam oportunidades iguais.- Sobre você- _ educação: superior completo em administração, marketing ou na área da saúde: farmácia / biomedicina_- _ experiência & conhecimento:_- _ conhecimento da indústria farmacêutica e experiência em gestão e/ou implantação de customer relation/call center_- _ conhecimento avançado em pacote office_- _ conhecimento em ferramentas de análise de dados (ex excel, power bi)_- _.
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