Responsável por desenhar processos da área de ti e gerenciar a sua implementação, incorporando em projeto de desenho de processos envolvendo integração de empresas e em unidades de tecnologia da informação. O profissional vivenciará um ambiente colaborativo, em grande transformação, estruturado e com ótimas oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal.O profissional irá atuar junto a um de nossos clientes, empresa de grande porte multinacional líder em seu segmento de atuação. Um dos seus objetivos é se reconhecida como uma companhia ágil, voltada a tecnologia e inovação. Para isso, busca pessoas engajadas e comprometidas com o seu propósito, que se adaptem facilmente às contínuas mudanças e mantenham as atitudes positivas, mesmo em circunstâncias e atribuições- Forte conhecimento na análise e design de processos- Analisar os processos operacionais e detalhar suas tarefas com o objetivo de realizar o mapeamento dos mesmos- Analisar as interfaces entre os processos de trabalho da área de ti, através da utilização das ferramentas lean, abordagem design thinking e customer experience, a fim de identificar gaps, gargalos, atividades desnecessárias e desvios- Redesenhar os processos as is (situação atual) na visão to be (situação futura)- Apoiar a manutenção/atualização dos fluxogramas de processos da empresa, a partir do monitoramento da atualização dos fluxogramas já disponibilizados em sistema, de forma a viabilizar que estes possam ser utilizados para fins como documentação dos processos, ponto de partida para projetos estratégicos, ações de melhoria etc- Planejar e controlar o projeto de automação dos proejtos e qualificações obrigatórios- Formação em tecnologia da informação, engenharia, administração ou áreas afins.- Sólida experiência em atividades relacionadas à gestão e melhoria de processos.- Habilidade para se comunicar com todos os níveis da organização- Bom relacionamento - Conhecimento de rpa - Robotic process automation- Servicenow- Jira- Desejável conhecimento de metodologias e abordagens relacionadas a processos, tais como: six sigma, lean, bpms (business process management suite), design thinking, customer experience e afins- Desejáveis certificações em: itil cobit cbpp e pmpinformações adicionais O que oferecemos?Modelo de trabalho híbrido (home office/presencial).Contratação clt - Benefícios sem desconto para o colaborador:- Assistência médica porto seguro com extensão mediservice- Assistência odontológica sulamerica- Vr ou va (sodexo) - R$ 33 / dia útil- Programa de desenvolvimento profissional - Academia dc- Acompanhamento técnico, mentoria e coaching (quality assurance)- Seguro de profissionais contratados são inscritos no programa de desenvolvimento profissional academia dc. Além disto, recebem mentoria e coaching individual durante todo o período de contrato. Todos os cursos e eventos abertos promovidos pela empresa são gratuitos e incentivada a participação.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Projetos PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀