Requisitos necessários: superior completo em ti, administração, engenharia ou estudos complementares equivalentes domínio do uso do microsoft excel vasta experiência área de desejáveis: desejável experiência em gestão/operação de cliente do setor público desejável experiência em operações e serviços de cloud computing gestão de resultados, estratégia de negócios, habilidade de influenciar e identificar, foco no edo cliente, negociação, planejamento e habilidade organizacional, boa comunicação verbal e atribuições da função: gerenciar os contratos dos clientes de serviços cloud nas dimensões operacional e administrativo-Financeira de forma que os níveis de serviço contratados sejam efetivamente entregues ser o ponto focal para o acompanhamento dos resultados operacionais e financeiros dos contratos dos clientes garantir a satisfação dos clientes mobilizando e engajando os recursos necessários para tal atuar como representante do cliente perante a organização atuar como representante da empresa junto ao cliente dominar o conteúdo dos contratos sob sua responsabilidade funcionando como referênciainterna e mesmo para os clientes assegurar que a entrega dos serviços contratados esteja em conformidade com os acordos denível de serviço (slas) e principais indicadores de desempenho (kpi) definidos em contrato manter forte relacionamento com o cliente através de reuniões regulares com foco na qualidadeda entrega dos serviços contratados, assegurando a melhor experiência e satisfação e, quandoaplicável, definindo planos de ação, formas de acompanhamento e participando ativamente doprocesso acompanhar o desempenho das equipes operacionais e seus fornecedores assegurando quetenham um entendimento claro das necessidades dos clientes para que as soluções por eles propostasos atendam plenamente garantir a correta geração de reportes de faturamento, de atendimento de tickets entre outrasinformações que comprovem a correta execução dos contratos garantir que o faturamento mensal seja reportado corretamente homologar e validar ferramentas e interfaces que o cliente tem com a empresa (painelmulticloud, painel do cliente, otrs, .) dominar o uso destas ferramentas e capacitar os clientes para que extraiam o máximo de valorda sua utilização compreender o negócio do cliente visando identificar oportunidades de crescimento docontrato.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Projetos PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀