Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Produtos EM São Paulo / SP
Gerente de Produtos
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Aprendiz
Pré-Requisitos:ter atuado como head de produto digital em empresa nacionalmente conhecidaprofundo conhecimento em gestão de produtos e seu ciclo de vidaconhecimento e experiência em gestão ágil de produtoprofundo conhecimento em estratégias e modelos de negócio digitais (por exemplo: omnicanalidade, personalização, proposta de valor, conhecimento em kpis que representem a saúde do produto (funil / financeirosconhecimento dos princípios de lideranças com perfil de coach, consultorconhecimento em técnicas de experimentação, definição de personas, depuramento de problemas e soluçõesconhecimento do business digital com experiência como head de produtos larga escalaconhecimento da aplicabilidade das determinações da lgpd nos produtos em áreas de tecnologia, engenharia, administraçãoinglês fluenteespanhol avançadona cadeira de gerente de produtos digitais, você terá o desafio de: acompanhar os produtos digitais da claro em sua evoluçãoevoluir a maturidade dos produtos da claro definindo um modelo de maturidadeaferir a maturidade dos produtosauxiliar os produtos a realizarem mudança drástica na direção do produto, a cada quarter, se necessárioaferir o progresso do produto no final de cada quarter, bem como instrui sobre os kpis que devem ser perseguidosauxiliar o pm a encontrar a visão e a estratégia a cada quarterrevisar o flywheel do produtorevisar se a estrutura dos times/squads está aderente ao objetivo contratado do produtoauxiliar o pm na criação e manutenção do backlog do produtoaferir o mapeamento das jornadas dos clientes com evolução contínua do processo de descoberta a partir de aprendizado e experimentaçãoauxiliar os gestores de produto a definir corretamente o problema/dor do cliente e focar na sua resoluçãoauxiliar no desdoramentos dos objetivos estratégicos do produto junto aos squadauxiliar o pm na compreensão dos requerimentos de negócio e experiência do clienteauxiliar o pm na estratégia de inovação do produtodefinir as políticas de indicadores dos produtos digitaisauxiliar o pm no correto go-To-Market para cada produtotreinar gestores, pms e pos com conhecimento necessário para execução do trabalho de gestão do produtoauxiliar os P.O.S a determinarem seu definition of ready e definition of doneauxiliar os squads a manterem, conquistarem, evoluírem sua autonomiaauxiliar os pms a encontrarem a real entrega de valor de cada releaseauxiliar os pms na definição do mvpatuar diretamente com os stakeholders na contrução de uma mentalidade voltada a valor para o cliente e não a novas features para o cliente #J-18808-Ljbffr.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Produtos PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES