Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Operações EM São Paulo / SP
Gerente de Operações
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Como é o ambiente de trabalho? Nosso propósito é proporcionar experiência de valor para nossos clientes com transações de valor, parcerias de valor e relações de valor. Esse é o nosso dna! Nós somos... versáteis, atendemos todas as necessidades do nosso cliente. apaixonados, entregamos o nosso melhor todos os dias. líderes, somos especialistas e o câmbio está na nossa essência. ousados, criamos sempre novas oportunidades de negócio. responsáveis, somos confiáveis e éticos. Nossa paixão pelo câmbio continua sendo o que nos move, e criar experiências valiosas e valorosas todos os dias só faz crescer a vontade de sermos ainda melhores. Já pensou em contribuir para gerar valores e realizar sonhos? Se sim, essa vaga é sua! Nós somos o maior banco de câmbio 100% pessoal, 100% digital. da oportunidade gerenciar as operações diárias do service desk, garantindo que os níveis de serviço acordados com os clientes sejam atendidos definir e monitorar os indicadores de desempenho (kpis) para garantir a satisfação do cliente e cumprir as metas da empresa supervisionar a equipe de técnicos e analistas de suporte, fornecendo treinamento e orientação para garantir que as melhores práticas sejam seguidas implementar e manter processos e procedimentos consistentes para garantir a qualidade e eficiência do suporte técnico colaborar com outras equipes de ti para garantir a resolução rápida e eficiente de problemas manter-Se atualizado com as tendências e tecnologias emergentes para garantir que o service desk permaneça atualizado e relevante gerenciar o orçamento do service desk, garantindo a eficiência e o uso adequado dos recursos disponíveis desenvolver e implementar processos e procedimentos operacionais padronizados (sops) para aumentar a eficiência do service desk fornecer feedback e orientação aos membros da equipe, promovendo o desenvolvimento profissional e o crescimento na carreira colaborar com outras áreas da empresa para garantir a resolução eficaz de problemas e a melhoria contínua dos processos. Requisitos experiência comprovada em gestão de operações de service desk ou suporte técnico excelentes habilidades de liderança e gestão de equipe forte conhecimento de processos e práticas recomendadas de suporte técnico habilidade para analisar e interpretar dados para informar a tomada de decisões capacidade de se comunicar efetivamente com colegas, clientes e outros membros da equipe experiência em gerenciamento de orçamento e recursos conhecimentos avançados em tecnologia, incluindo redes, sistemas operacionais, software e hardware. Benefícios estacionamento vale-Transporte assist. Médica assist. Odontológica seguro de vida universidade corporativa vale-Alimentação vale-Refeição poss. Horário flexível ver todos sobre a organização estamos presentes em mais de 70 países, comercializamos mais de 80 moedas e realizamos mais de 1 bilhão de operações, por ano. No brasil, o grupo travelex confidence atua com mais de 100 lojas, mesa de operações, loja online, realizando transferências internacionais, compra e venda de moedas venda de cartão pré-Pago, chip internacional de celular, seguro viagem, além de operações de importação, exportação e operações financeiras para pessoa jurídica através do travelex bank. O travelex bank é o primeiro banco especializado em câmbio no brasil, com uma equipe altamente capacitada para atender e entregar a melhor solução de câmbio para nossos clientes, tanto pessoa física e jurídica. Informações adicionais sobre a organização número de funcionários 501 a 1000 funcionários fundação 1996 faturamento anual (em r$) r$ 50 mi a r$ 100 mi sede global são paulo, brasil setores finanças.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Operações PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES