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1 VAGA DE Gerente de Operações EM São Paulo / SP
Gerente de Operações
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Efetivo/CLT, Aprendiz
Atividades principais dominar o atendimento, entender as necessidades e expectativas dos clientes é responsável pela divulgação e atualização das regras de atendimento junto ao time de consultores principal ponto de apoio da gestão de viagens e das demais áreas da empresa pontua para a gestão, solicitações que fogem às regras e orienta os consultores em como proceder tem como responsabilidade acompanhar os indicadores do atendimento presta apoio ao time de supervisão na melhor condução das demandas dos clientes identifica necessidade de treinamentos e proporcionar à equipe acesso às informações importantes para a melhor consultoria aos clientes acompanhar a evolução diária da equipe de supervisão, proporcionando feedbacks, elogiando as boas práticas e orientando nas situações de melhorias realizar o acompanhamento dos kpis monitoria a qualidade do atendimento zelar pelos sistemas e procedimentos de segurança da informação, de dados sensíveis de cientes ou da empresa, assim como aderir às políticas e procedimentos de viagem da empresa para manter o controle de qualidade, nível de serviço, sempre visando a rentabilidade da empresa e satisfação do cliente identifica melhorias nos sistemas, processos e práticas recomendadas de gerenciamento operacional apoio à diretoria na formulação dos objetivos estratégicos e operacionais gerencia o orçamento encontra maneiras de aumentar a qualidade do serviço ao cliente. Competências e atitudes competências essenciais aprendizado ativo / aprendizado contínuo: busca proativamente oportunidades de melhorar suas habilidades e conhecimentos comunicação eficaz: comunica ideias e informações com precisão e de maneira que envolva o público, ajude-As a compreender e encoraje-As a agir flexibilidade e adaptabilidade: compreende, adapta-Se e aprende com mudanças e desafios no ambiente honestidade, integridade, construindo confiança: demonstra uma ética de negócios sólida que dá aos outros a confiança em suas intenções habilidades de relacionamento: consistentemente interage com indivíduos e grupos de uma maneira positiva e colaborativa excelência em serviços - Compreende e aplica conceitos e técnicas de serviço que superam as expectativas do cliente trabalho em equipe: trabalha efetivamente como parte de uma equipe. Competências de gestão influência & iniciativa: procura ativa e efetivamente oportunidades de influenciar os outros e a organização inteligência emocional: reconhece, entende e gerencia suas próprias emoções sempre com objetivo de construir relacionamentos produtivos e confiáveis produzindo e conduzindo os resultados: define metas para o sucesso individual, da equipe, do cliente ou organizacional e usa os recursos disponíveis para alcançar ou ultrapassar essas metas gestão de pessoas: perfil de liderança, com capacidade de treinar pessoas. Competências funcionais prestação de contas: concentra-Se nas atividades que têm maior impacto no cumprimento dos compromissos de trabalho precisão / atenção ao detalhe: compreensão da necessidade e valor da precisão e atenção aos detalhes escuta: capacidade de processar informações com altos níveis de precisão. Conhecimento de questões e técnicas de escuta eficazes gerenciando múltiplas prioridades: capacidade de coletar, esclarecer e aplicar informações transmitidas verbalmente, enquanto exibe um interesse genuíno para o orador capacidade de gerenciar múltiplos objetivos, projetos, grupos ou atividades concorrentes, fazendo julgamentos efetivos quanto à priorização e alocação de tempo resolução de problemas: conhecimento de abordagens, ferramentas, técnicas para reconhecer, antecipar e resolver problemas organizacionais, operacionais ou de processo. Capacidade de aplicar adequadamente esse conhecimento a diversas situações compreender e atender às necessidades dos clientes: capacidade de reconhecer e atender às necessidades dos clientes, oferecendo produtos que atendam às expectativas dos clientes e estão em alinhamento com as estratégias da empresa, sendo sensível às diferentes perspectivas e prioridades de diferentes clientes. experiência e habilidades: ampla experiência no atendimento ao cliente e conhecimentos sólidos em procedimentos e processos. experiência em gestão de pessoas. Expertise em gestão de processos e ferramentas de tecnologias. ...
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