Gestão e desenvolvimento da força de vendas nas atividades diárias da equipe, com a prática de feedbacks os processos comerciais no intuito de garantir a entrega da meta total do time e elevar o nível de satisfação dos clientes da base – o plano de vendas por segmento e áreas de atuação, conduzindo o time de vendas para sua melhor realização e atingimento das metas e/ou gerenciar planos de ação para melhoria e reversão de estratégias que garantam a retenção e blindagem da carteira de clientes/prospects estratégicos, incluindo redução de e reportar resultados de forecast e pipeline no a integridade das informações disponibilizadas nas ferramentas da o integral atendimento dos leads gerados pela área de negócios e prospecção, acompanhando e monitorando os leads que são gerados pela área de prospecção e direcionados para os esns desenvolverem as com as áreas internas e fornecer feedbacks para melhoria de processos e de headcount, participando dos processos seletivos e garantindo a qualidade e aderência ao perfil as metas da companhia com o time e garantir o atingimento dos resultados esperados através de reuniões, estruturação das ações necessárias e acompanhamento dos projetos em e desenvolver sucessores e lideranças de modo que, através da aplicação de feedbacks constantes e ações on the job,r e reter talentos para o o planejamento e controle orçamentário, bem como monitoramento das metas financeiras da área, analisando os reports financeiros do planejamento e o software orçamentário da [empresa confidencial] - Do cronograma anual das entregas da equipe, alinhado com o planejamento estratégico corporativo, através da avaliação das demandas de clientes, priorização dos projetos e acompanhamento frequente, realizando o gerenciamento das interfaces com outras oportunidades e tendências de mercado com o objetivo de maximizar a competitividade das soluções da área, através de pesquisas, participação em eventos de tecnologia e treinamentos relevantes.
Necessário graduação completa preferencialmente no segmento de atuação. Desejável pós graduação, especialização ou mba completos no vivência em gestão de vendas no segmento de vivência em gestão de conhecimentos no pacote office (excel e powerpoint).Conhecimentos no pacote google em ferramentas de – com prospecção.
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