• Gestão e desenvolvimento da força de vendas nas atividades diárias da equipe, com a prática de feedbacks constantes.• Gerir os processos comerciais no intuito de garantir a entrega da meta total do time e elevar o nível de satisfação dos clientes da base – nps.• Elaborar o plano de vendas por segmento e áreas de atuação, conduzindo o time de vendas para sua melhor realização e atingimento das metas estabelecidas.• Promover e/ou gerenciar planos de ação para melhoria e reversão de resultado.• Elaborar estratégias que garantam a retenção e blindagem da carteira de clientes/prospects estratégicos, incluindo redução de churn.• Gerir e reportar resultados de forecast e pipeline no crm.• Analisar relatórios de indicadores do seu time de vendas.• Direcionar a solução de ocorrências/demandas identificadas em campo/cliente.• Dominar e seguir as políticas e práticas comerciais.• Garantir a integridade das informações disponibilizadas nas ferramentas da cia.• Garantir o integral atendimento dos leads gerados pela área de negócios e prospecção.• Interagir, fornecendo feedbacks, com as áreas internas para melhoria de processos e resultados.• Apoiar na construção do planejamento de eventos de mkt e relacionamento ligados aos seus segmentos.• Participar dos treinamentos e eventos específicos do seu segmento, a fim de analisar as tendências de mercado.• Seguir as diretrizes do código de ética e conduta.• Gestão de headcount, participando dos processos seletivos e garantindo a qualidade e a aderência ao perfil desejado.
Necessário curso pós graduação ou mba inglês conhecimento com conhecimento em pacote vivência com conhecimento em conhecimento de metodologia de conhecimento em vendas consultivas.
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