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1 VAGA DE Gerente de Negócios EM São Paulo / SP
Gerente de Negócios
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Por ser uma posição de grande exposição a stakeholders tanto internos quanto externos, é importante que o candidato demonstre excelente capacidade de comunicação falada e escritaé essencial que o candidato demonstre capacidade de construção de relacionamentos de longo prazo e habilidade de mobilizar stakeholders em prol de um determinado objetivopor envolver a busca de oportunidades em um mercado com muitos possíveis parceiros, é imprescindível que o candidato tenha capacidade de definir foco nas oportunidades que mais trarão retorno à gabrielpor ser responsável pela liderança de uma frente relevante para a gabriel e com grande interação com a área comercial, é imprescindível que o profissional seja diligente e organizado, principalmente no que tange à gestão do crm utilizado pela gabriel (hubspot) - Não é necessário que o candidato tenha conhecimento prévio da ferramentaé importante que o profissional saiba realizar modelagens financeiras com o intuito de gerir kpis, calcular metas e gerar relatórios de eficiência da atividade de novos negócioso profissional estará em um ambiente altamente de evolução rápida e constante e que exige soluções criativas com recursos limitados. Portanto é fundamental que o candidato demonstre capacidade de solucionar problemas de forma independente, tenha proatividade, mas que também tenha discernimento para solicitar ajuda de outras pessoas do time com o intuito de garantir qualidade máxima nas entregaso gerente de novos negócios de são paulo será responsável por desenhar e executar a estratégia de canais da gabriel na cidade. O responsável irá catalisar recursos da gabriel para gerar valor para nossos parceiros, gerando negócios para o time comercial. A entrega será medida de forma objetiva pela quantidade de leads gerados nas áreas de atuação da gabriel, a conversão desses leads em clientes, retenção dos clientes e upsell de produtos. De forma qualitativa, o resultado será medido pelo relacionamento ganha-Ganha de longo-Prazo com nossos parceiros atingir esses resultados, o profissional poderá se utilizar de, mas não se limitando a: eventos e treinamentos para os parceiros, materiais de promoção digitais e físicos, desenvolvimento de novos produtos de fácil implementação e complementares às soluções da gabriel.
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