Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Mídia EM São Paulo / SP
Gerente de Mídia
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Aprendiz
Criatividade, ética, bom gosto e inovação se juntam para inspirar os nossos trabalhos. Comprometida com o pensamento estratégico e com o resultado de cada cliente, a dpz&T é uma agência cuja história se confunde com a da moderna publicidade. É responsável pela criação de algumas das campanhas mais icônicas e admiradas da propaganda trazendo resultados sempre eficientes para anunciantes como renault,vivo, ambev, petrobras, electrolux, nescafé entre por um lado ajudamos a construir marcas tão icônicas, por outro lado também ajudamos a formar grandes talentos. É aí que você entra. Estamos passando por um dos capítulos mais interessantes de toda nossa história, reinventando o nosso modo de trabalhar e pensando no papel que a agência deve exercer junto aos nossos clientes. Num mercado com novos formatos de comunicação, novas de mídia, novos consumidores e novas tecnologias, é sempre bom poder contar com novos na dpz&T é fazer parte da história da propaganda, mas também escrever os próximos capítulos com um olhar mais digital, na criação de conteúdo e desenvolvimento de soluções que vão além da tem vontade de trabalhar em um dos maiores grupos de comunicação no mundo? Quer fazer parte de um time incrível?Descrição do empregocriatividade, ética, bom gosto e inovação se juntam para inspirar os nossos trabalhos. Comprometida com o pensamento estratégico e com o resultado de cada cliente, a dpz&T é uma agência cuja história se confunde com a da moderna publicidade. É responsável pela criação de algumas das campanhas mais icônicas e admiradas da propaganda trazendo resultados sempre eficientes para anunciantes como renault,vivo, ambev, petrobras, electrolux, nescafé entre por um lado ajudamos a construir marcas tão icônicas, por outro lado também ajudamos a formar grandes talentos. É aí que você entra. Estamos passando por um dos capítulos mais interessantes de toda nossa história, reinventando o nosso modo de trabalhar e pensando no papel que a agência deve exercer junto aos nossos clientes. Num mercado com novos formatos de comunicação, novas de mídia, novos consumidores e novas tecnologias, é sempre bom poder contar com novos na dpz&T é fazer parte da história da propaganda, mas também escrever os próximos capítulos com um olhar mais digital, na criação de conteúdo e desenvolvimento de soluções que vão além da tem vontade de trabalhar em um dos maiores grupos de comunicação no mundo? Quer fazer parte de um time incrível?Sobre a vagavocê terá a oportunidade de atuar em uma grande marca multinacional do ramo de auto para a qual realizaremos todos os trabalhos relacionados a execução e acompanhamento de performance das mídias digitais pagas em todas as camadas awareness, consideração e trabalhos consistem em elaborar as estratégias de mídia digital, produção e operar em um processo operacional seguindo as boas práticas da metodologia ágil, com atuação e as atividades, estão:estruturar e demandar o desenvolvimento de relatórios de tendências de mídia e comunicação em telecomunicações, disseminando a todo o time os aprendizadosdesenvolvimento estrutural, validação e de relatórios (pós vendas, concorrência, adhoc)realizar o planejamento estratégico anual com papel e projeção dos canais de mídia digitais, planejamento estratégico das campanhas de mídia e definição de kpis e métricas de sucesso das campanhasresponsável pelo desenvolvimento da estratégia da campanha, envolvendo a divulgação ou mensagens de forma mais eficaz, além de assegurar o alcance dos objetivos de comunicações com o mercadoanálise, validação a de oportunidades de aferição de mídia e avançadodomínio na área de mídia performanceconhecimento em planejamento de mídia digital e offlinedomínio nas principais ferramentas de mídia digitalconhecimento nas ferramentas:comscore,monitor, semrush, similarweb,certificacao google analytics,certificacao blueprint facebook,certificacao search ads e dv 360habilidade em operar google shopping com lia (local inventory advertising) search ads 360 com regras de automacao dv 360 (dsp), cm (adserver) e studio (dco) social ads plataforms (ex: kenshoo, adglow)experiência no segmento de adicionaisassistência médica e odontológicavale refeição ou alimentaçãoparceira com gympassday off de aniversárioplataformas para desenvolvimento de carreira e educaçãoauxilio creche: de acordo com a convenção em ? Inscreva-Se já e compartilhe com os amigos.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Mídia PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES