Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Mídia EM São Paulo / SP
Gerente de Mídia
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
Nosso objetivo é oferecer experiências holísticas de marca, otimizando estratégias e pontos de soluções de marketing digital que vão desde a operação de seo até o incremento do commerce, a performics, agência de performance do grupo publicis, chega para revolucionar a forma como a mídia é planejada e operada no crescer junto com um dos maiores grupos de comunicação do mundo? Descrição do empregonosso objetivo é oferecer experiências holísticas de marca, otimizando estratégias e pontos de soluções de marketing digital que vão desde a operação de seo até o incremento do commerce, a performics, agência de performance do grupo publicis, chega para revolucionar a forma como a mídia é planejada e operada no crescer junto com um dos maiores grupos de comunicação do mundo? Buscamos uma pessoa que será responsável pela análise de dados e desenvolvimento guiados em apoio a avaliação e resultados estratégicos de mídia. Garante todas as entregas relacionadas à inteligência de extrações, base de dados e gerenciamento de dadosdesenvolver processos de transformação, higienização e armazenagem de dadosdesenvolver relatórios e entregas semanais e/ou mensais para marcas e clientes internos/externosparticipar de reuniões de alinhamento estratégicos e táticos com times internos e clienteacompanhar, gerenciar e validar fluxos de taxonomias e naming convention determinadas pelo clientegerar análises, sugestões e caminhos baseados em histórico de campanhas de mídia digitalentenda como criar modelos de correlação e outros modelos estatísticos para auxílio à diretoria em definições de metas e criação de benchmarksgarantir a conformidade com a lgpd/gpdr em todos os / capacidade de mobilização e implementação (fazer acontecer)visão analítica para consolidar dadosauxilie os times de mídia e operações sobre estruturação de dados e como obter informações baseadas em dadospossua forte experiência em publicidade digital ou tradicional com foco em branding e performancetreinamento e acompanhamento do timeinteresse e conhecimento de cultura local e global, que contribuem para compreensão comportamental de público e análise de campanhas. Ex.: cultura pop, geração z, tendências de mercado, atuado com grandescontas/clientesconceitos de mídia orientada a dadosinglês adicionaisassistência médica e odontológicavale refeição ou alimentaçãoparceira com gympassday off de aniversárioplataformas para desenvolvimento de carreira e educaçãoauxilio creche: de acordo com a convenção em ? Inscreva-Se já e compartilhe com os amigos. #J-18808-Ljbffr.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Mídia PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES