Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Hotel EM São Paulo / SP
Gerente de Hotel
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Gerente de recepção Local: Unidade X Descrição: Gestão das atividades da recepção, garantindo padrões de excelência na jornada de experiência do cliente e contribuindo para o aumento da performance da unidade Planejar, administrar e coordenar as atividades da área, definindo diretrizes, rotinas de trabalho e técnicas de abordagem de clientes/hóspedes Orientar e treinar a equipe, priorizando/distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes. Responsabilidades: Gerenciamento das atividades diárias da recepção, assegurando um atendimento excelente ao cliente Desenvolvimento de estratégias para aprimorar a jornada do cliente e garantir a satisfação do cliente Administração de escalas de trabalho e gestão de horários da equipe Orientação e treinamento da equipe sobre as políticas e procedimentos da empresa Gerenciamento de reclamações e feedbacks dos clientes Colaboração com outras áreas da empresa para garantir a melhor experiência do cliente Monitoramento e análise dos indicadores de performance da recepção, propondo planos de ação para melhorar resultados. Requisitos: experiência prévia em funções similares Conhecimento em gestão de equipes Excelente habilidade de comunicação Capacidade de resolver problemas e tomar decisões importantes Conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente Capacidade de trabalhar em equipe e colaboração. Benefícios: Salário competitivo Pacote de benefícios completo Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Hotel PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES