Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de E-commerce EM São Paulo / SP
Gerente de E-commerce
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Superior completo em administração de empresas, vendas ou marketing, engenharia. experiência comprovada com a implementação e escala de negócios digitais de e-Commerce b2b excelente conhecimento de ferramentas e negócios digitais. Conhecimentos de marketing digital e suas ferramentas e técnicas ligadas à outbound e inbound marketing. Conhecimento e ter tido a experiência de trabalhar com metodologias e equipes ágeis agile. Excelentes habilidades de comunicação/ e capacidade de construir relacionamentos. Capacidade de liderança colaborativa e de inspirar equipes para uma visão/sonho grande. Capacidade(intra) empreendedora. Habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo. Entusiasmo e engajamento. Inglês(será considerado um diferencial). Atividades: supervisionar todas as atividades comerciais ligadas ao sucesso do e-Commerce b2b da leroy merlin. Prospecção, integração, treinamento e monitoramento de performance de vendas dos clientes parceiros b2b2c. Interface com as atividades comerciais dos times b2b central e das lojas físicas. Entendimento das necessidades de clientes b2b e executivos de grandes contas b2b que usarão a plataforma para crescer vendas. Supervisionar e acompanhar a plataforma de e-Commerce b2b e sua integração com os outros sistemas internos da leroy merlin monitorar e acompanhar o desempenho do site(desempenho, navegabilidade e usabilidade) e a necessidade de manutenções e atualizações, sendo o contato responsável por realizar as solicitações junto aos fornecedores de plataforma(incluindo ibm), infraestrutura, operadores, logística e ti internas entender as demandas dos usuários e criar um processo ágil de melhoria do site/plataforma e suas funcionalidades. Supervisionar e controlar projetos de comércio eletrônico, envolvendo os produtos do site, atuar na cobrança online, logística e produtos de clientes. Criar planos de marketing digital para suportar o crescimento do linha verde b2b e b2b2c. Monitorar e propor melhoria de processos na gestão e oferta da gama de produtos do ecommerce. Implantar os produtos a serem disponibilizado na loja virtual, atuar com plataformas e ferramentas de e-Commerce, como responsável pela adaptação dos produtos e serviços da empresa à internet. Integrar as áreas de marketing, central de compras, logística e infraestrutura tecnológica. Criar planos de negócios detalhados e seus okrs(objetivos e resultados chaves) para facilitar o alcance de metas e objetivos do time. Gerenciar a interface com a ibm nosso parceiro de tecnologia incluindo toda a operação de desenvolvimento da plataforma(tecnologia) assim como todo o desenvolvimento estratégico do negócio. Ter contato frequente com os clientes b2b e parceiros b2b2c como sua responsabilidade de entender as necessidades deles
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de E-commerce PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES