Company location: tivoli mofarrej são paulo hoteldescrição da empresasobre a companhia:A tivoli hotels & resorts foi fundada em 1933, com a abertura do tivoli avenida liberdade lisboa, um dos hotéis mais emblemáticos da cidade de lisboa, portugal. Com maisde experiência, a tivoli diferencia-Se através de um portfolio de propriedades únicas e autênticas, com personalidades distintas, partilhando um ambiente elegante e intemporal, refletindo osavoir fairede gerações dehoteliers.A tivoli faz parte do grupo hoteleiro minor hotels e atualmente opera 13 propriedades em portugal, brasil e qatar. Tanto em cidades cosmopolitas, refúgios românticos ou praias idílicas, a tivoli convida-O a viver como um local nestes destinos, em luxuosos hotéis contemporâneos ou históricos, recebendo-O calorosa hotels & resortsalameda santos 1.437, cerqueira césar, são paulo, brasil,(informação confidencial).T: +55 (informação confidencial) E: (email confidencial) membro da equipe de vendas da minor hotels, em especial da tivoli hotels & resorts, você deverá:manter conhecimento completo e cumprir todas as políticas departamentais, procedimentos de serviço e padrões estabelecidos pela marca e seus certificadoresantecipar as necessidades dos hóspedes e clientes, respondendo prontamente as suas solicitaçõesgerir e dar seguimento a solicitações, reclamações e/ou quaisquer demandas advindas de hóspedes, cientes e parceiros a fim de garantir sua satisfaçãocomunicar informações pertinentes sobre hóspedes e clientes aos departamentos / demais empregados designadosauxiliar todos os departamentos / executivos na obtenção de informações adequadas sobre grupos, inventário e informações gerais sobre hóspedes e clientesmanter um bom relacionamento e trabalhar em conjunto com os demais departamentos dentro do hotel a fim de garantir a qualidade dos serviços oferecidos aos hóspedes e clientesmanter conhecimento completo sobre todas as características e serviços do hotel, assim como sobre as demais marcas da minor hotelsbuscar novas contas e desenvolver contas existentes para atender e exceder as metas estipuladas quanto a produção de receita por meio de visitas presenciais, solicitação por telefone, chamadas de vendas externas, inspeções de local e comunicação por escritodesenvolver e executar estratégias de vendas para fins de expansão da base de clientesdesenvolver conhecimento do mercado de agências de viagens de todo o estado de são paulo (capital e interior)fazer a gestão de processos mensais e anuaismonitorar e analisar métricas, indicadores e tendênciasorganizar reuniões e visitas técnicas com clientes em potencialrealizar pesquisas de mercado para identificar possibilidades de vendas e além de identificar e avaliar as necessidades dos clientespreparar e relatórios periódicos oportunos ao diretor de vendas. Reconhecer e incluir comunicação de tendências de mercado e inteligência competitivabuscar ativamente novas oportunidades de vendas e captação de novos negóciospreparar comunicação para clientes, relatórios internos de reservas e manutenção de arquivos pertinentes a sua atividadeconfeccionar relatórios semanais de follow-Up sobre visitas realizadas / agenda de atividadesparticipar de reuniões de vendas agendadas, reuniões pré-Evento, eventos, treinamentos e outras reuniões relacionadas à estratégia de vendas, conforme solicitadodesenvolver e atualizar o conhecimento das tendências de mercado, concorrência e clientesrepresentar profissionalmente o hotel em organizações e eventos da comunidade e da indústriaativar planos de ação de vendas para alcançar e superar metas estabelecidas de forma efetivater conhecimento em habilidades de vendas, especialmente para o segmento de resortsdesenvolver novos conhecimentos e atualizar conteúdo existente acerca das tendências de mercado, concorrência e clientester conhecimento dos principais segmentos de mercado e como influenciar sua produçãopreparar e realizar apresentações, capacitações e treinamentos sobre a marca e suas respectivas propriedadessolicitar comentários dos hóspedes e clientes sobre sua estadia e experiência no hotelcumprir todos os procedimentos financeiros e de auditoria estabelecidos pelo hotel/marca e seus certificadoresoutras atividades conforme necessidades do negócioqualificaçõeshabilidades gerais:atenção aos detalhes, velocidade e precisão nos desenvolvimento das atividadesentender as necessidades do negócio, hóspedes e clientestrabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com necessidade de supervisão mínimamanter a confidencialidade das informações em geral e dados pertinentes ao negócio / hotelbom nível de comunicação, especialmente para atividades e apresentações em grupocapacidade analítica e de gestãoorientação para a obtenção de resultadospaixão por servircriatividadeorganizaçãoadaptabilidaderesiliênciahabilidades técnicas:ferramentas e operação de mailingconhecimento sobre o pms sihot será um diferencialeducação:desejável curso superior completo ou em curso nas áreas de turismo,hotelaria e/ou áreas associadasportuguês: fluência em leitura, conversação e escritainglês: fluência em leitura, conversação e escritafluência em outros idiomas será um diferencialdemais características:disponibilidade para viagens em geraldisponibilidade para o cumprimento de agenda de viagens / visitas periódicas a clientes e parceiros na capital e interior de são paulodisponibilidade para o cumprimento de agenda de viagens / visitas periódicas para a captação e conversão de novos clientes e negóciosdisponibilidade para participação em feiras, eventos e reuniões de acordo com agenda estabelecida pela diretoria de vendasresidir em são paulo (capital)informações adicionaisinformações adicionais:regime de trabalho: efetivo (clt)atividade híbrida: remota e presencialconvênio médico - Podendo ser estendido a dependentesconvênio odontológico - Podendo ser estendido a dependentesvale-Alimentaçãovale-Refeiçãoalimentação no localbônus associado a performance / kpistarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da ciência de que alguns indivíduos, agindo de má-Fé, têm se passado por recrutadores e estão oferecendo contratos de trabalho em nome do tivoli mofarrej são paulo, tivoli hotels & resorts, minor hotels e seen são solicitações têm sido feitas por terceiros que se utilizam de contas de e-Mails contendo o nome de nossas marcas para solicitar aos possíveis candidatos o envio de número de documentos e até pagamentos pelos respectivos serviços. Para tal, esclarecemos que a tivoli hotels & resorts não solicita aos candidatos a vagas de emprego qualquer forma de pagamento, aquisição de produtos e/ou de recrutamento & seleçãotivoli hotels & resortsalameda santos 1.437, cerqueira césar, são paulo, brasil,(informação confidencial).T: +55 (informação confidencial) E: (email confidencial)
#J-18808-Ljbffr.
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