O grupo padrão é referência em customer experience e no comportamentodo consumidor no brasil e na américa como propósito contribuir para que o brasil se torne líder mundialno desenvolvimento de estratégias para melhorar a experiência do cliente e,assim, colaborar com a harmonização das relações de consumo no país, além deimpulsionar a exportação das melhores práticas do cx made in brazil para osmercados mais avançados do orgulho em dizer que desenvolvemos o maior e mais relevanteecossistema de cx, composto pelas maiores empresas da américa isso, oferecemos conteúdos completos e atuais sobre cx, além daspráticas que realmente funcionam nas empresas. Esse conteúdo contempla posts, vídeos, webséries, e-Books, charts,insights, estudos, podcast, a revista consumidor moderno, a plataformaem capacitação de customer experience mundo do cx, além de umespetacular portfólio de eventos com uma curadoria inigualável, networkingexcepcional e uma grande geração de negócios.É informação com opinião, conteúdo com engajamento e inteligência cominovação, para disseminar uma base de conhecimento que influencie,decisivamente, a evolução da experiência do cliente nos mercados corporativos e internacional./nrequisitos e qualificaçõester atuado como vendedor de publicidade, eventos e patrocínios, inclusive digitalperfil agressivo de vendasensino superior completo, apresentar habilidade de prospecção, negociação e vendasexcelente texto e argumentação falada e escrita boa comunicaçãopessoa atenciosa que saiba estabelecer um relacionamento com o clientepersuasão resiliênciaorganizadoconhecimento em excelinglês intermediário./n e atribuiçõesgestão de carteira comercial do seguimento de serviços e tecnologiarelacionamento com clientes c-Levels a fim de promover networking de qualidade entre parceirosresponsável pela prospecção de novos negócios e expansão da base de ativoselaboração e acompanhamento de projetos especiais (eventos, conteúdo, patrocínios, mídia off e digital)será responsável por intermediar o relacionamento / negócios entre clientes e a empresa, criando estratégias para otimização de processos, negociação de contratos, patrocínios e propostas, visando alavancar resultados e negócios rentáveis para os clientes via telefone, e- Mail, whatsapp e presencialmente, para manter relacionamentos e negóciosdar suporte ao cliente e relacionar-Se no pré e pós-Venda, atualizando-O sobre o andamento dos pedidos, pendências e ocorrências, para estabelecer qualidade no processo de venda com o clienteorientar quanto às especificações dos produtos aos clientes, através de (Informação Confidencial)telefone e/ou presencialmente, para evitar problemas de comunicação no processo de vendasparticipar eventualmente de feiras, exposições e eventos promocionais, atendendo aos clientes e visitantes em geral, para e divulgação da empresa e seus produtosauxiliar o departamento de compras e de vendas, para disseminar experiência e conhecimento entre equipes internas.
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