Quem nós somos Trabalhamos com as maiores marcas do brasil e estamos fazendo uma revolução nacional em relação à como é trabalhado o crm para conversão. Por isso o nosso propósito é fazer as pessoas se apaixonarem pelos nossos clientes e isso só é feito se proporcionarmos a melhor experiência omnichannel, trabalhando toda a jornada do consumidor de forma cíclica, sustentável e duradoura. Hoje fazemos parte da bu enterprise do grupo locaweb: somos 5 empresas de mercado com tecnologia de ponta e um time incrível referência de mercado. A all in tem uma uma suíte completa de soluções com base forte em gestão de dados, ia, automações e canais d2c eficientes com um modelo de trabalho ágil já que, apesar da nossa relevância e porte dos nossos clientes, operamos como uma startup. os nossos parceiros/agências são fundamentais para o nosso ecossitema, afinal são os responsáveis por gerar valor e usar tudo que a nossa tecnologia pode entregar para os seus (e nossos) clientes. Hoje dezenas das maiores agências já usam a nossa tecnolgia em centenas de grandes marcas e agora chegou a hora de passarmos para o próximo patamar, por isso estamos lançando o novo programa de parcerias. É uma das iniciativas mais estratégicas da empresa (e potencialmente da bu enterprise) e você será o responsável por ajudar a desenhar, estruturar e executar o plano. A meta e todos os kpis são relacionados à receita gerada. e atribuições Reestruturar o programa de parcerias/agências Criar e fazer gestão de times, budget, processos e sistemas Criar e rotinas para ter um relacionamento muito próximo de parceiros/agências Criar plano de prospecção de novos parceiros/agências-Chave Criar plano de expansão de novas contas e upsell em parcerias/agências já dentro do programa Criar planos de comunicação institucional nos posicionando no nosso novo target Reestruturar o modelo de negócio desta iniciativa. Requisitos e qualificações experiência comprovada na diâmica de digital e varejo experiência comprovada com resultados tangíveis relacionadas à gestão de carteiras de clientes (cs/farmer) e/ou relacionamento com parceiros com foco em resultados financeiros Ter paixão por vendas através de relacionamento Base forte em raciocínio lógico, perfil pragmático e que priorize estruturação de processos Perfil que consiga pensar em estratégia mas com alto poder de execução direcionado à resultados no curto-Prazo (pense no macro, execute no micro) experiência com estratégias de crm é um diferencial. Informações adicionais Plano de saúde Vale refeição ou vale alimentação Auxílio creche Programa de participação de lucros - Ppr Day off no mês de aniversário Plano odontológico Gympass Horário flexível. (Informação Confidencial) .
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