1 VAGA DE Gerente de Clínica EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Gerente de Clínica

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 5.000,000 Por Mês

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Gerente de unidade Clínica médicao papel do(a) gerente de unidade é estratégico para a empresa. Este é um trabalho desenhado para perfis empreendedores e pessoas talentosas com alto potencial de crescimento na carreira, com O(a) gerente terá uma atuação multidisciplinar e será principalmente responsável pela gestão comercial e administrativa da unidade (clínica médica especializada).O gerente é um(a) líder nato(a), que inspira sua equipe e lidera pelo exemplo, trabalhando arduamente para alcançar os maiores níveis de qualidade e resultados. O nível de confiança e responsabilidade deste cargo é elevado, e o(a) gerente deve ser capaz de compreender e absorver todos os processos de gestão, atendimento e vendas do negócio e recrutar, treinar, desenvolver e apoiar os membros da equipe, tendo ótimas habilidades de relacionamento com clientes, funcionários, médicos, especialistas e os seus liderança de equipe: liderar a equipe pelo exemplo, tomando a frente das atividades mais importantes, cuidando de cada membro do time, proporcionando um ambiente de trabalho profissional e agradável, assegurando que todos desenvolvem seus papéis da melhor forma possível, provendo feedbacks e ajudando-Os a evoluir em seus planos de carreira. gerenciamento de resultados: garantir o atingimento de metas e dos resultados planejados. Estabelecer junto à liderança da rede as metas da unidade e acompanhar a efetividade em cada um dos kpis (indicadores-Chave) da empresa, gerando relatórios para acompanhamento dos superiores. gerenciamento de processos: assegurar que todos os processos de atendimento, vendas e administrativos estejam em funcionamento e que o sistema de gestão esteja sendo usado da forma correta. treinamento: replicar os treinamentos em sua unidade, assegurando-Se de que cada colaborador está qualificado nos padrões da rede. atendimento: garantir que o elevado padrão de atendimento esteja sendo aplicado em sua unidade, com o cumprimento das agendas e atendimento humanizado, flexível e acolhedor a cada cliente. marketing e vendas: ser um verdadeiro líder comercial, assumindo a responsabilidade pelos resultados, executando as ações e estratégias de vendas, treinando a equipe e demonstrando de forma prática como melhorar suas técnicas e processos de vendas, e executar as ações e estratégias de marketing, parcerias, planos e outras, atingindo os resultados designados para sua unidade, com o suporte e direcionamento da matriz. finanças: controlar o caixa da empresa, prestando contas diariamente. Coordenar o acompanhamento de receitas e despesas, aprovar pagamentos e compras, negociar com fornecedores, preparar o relatório e o pagamento de bonus da e competências desejadas experiência em gerenciamento de lojas/clinicas e liderança de pessoas. histórico de sucesso em áreas comerciais e atingimento de metas. excelente comunicação, habilidoso(a) em ao público experiência em negociação e em construir relacionamentos sólidos com os clientes. experiência com vendas consultivas e desenvolvimento de negócios para pessoas físicas e empresas. experiência em recrutamento e treinamento de equipes.

Cód. 6602347
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