Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Bar EM São Paulo / SP
Gerente de Bar
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
Gerente de marca júnior estado: spcidade: são paulo responsável pelo desenvolvimento e implementação das estratégias de marketing das marcas de sua responsabilidade, acompanhando resultados e fazendo a gestão dos projetos e de sua equipe, visando o reconhecimento, consideração e conversão para as marcas e o desenvolvimento do time. Atuar como líder das marcas sob sua responsabilidade; executar o posicionamento da marca de acordo com o público-Alvo em todos os elementos do marketing mix (preços, produtos, embalagens, canais de distribuição e políticas promocionais) através de planejamento adeaquado e plano 360º; planejar, coordenar e acompanhar todas as atividades das marcas, direcionadas ao consumidor final e formadores de opinião, visando o aumento da visibilidade das marcas no mercado e aprimoramento do negócio. Desenvolver, emplementar e acompanhar a execução dos planos de comunicação da marca com alinhamento aos guides das marcas globais. Desenvolver e implementar a estratégia de eventos e parcerias da marca através da coordenação de eventos proprietários e/ou regionais; da implementação do mesmo por terceiros e da realização de parcerias e collabs; criar experiências no ponto de vendas e no e-Commerce, alinhadas com as estratégias das marcas, com base em pesquisas de mercado, análise do ambiente etc em parceria com o time de trade marketing. Acompanhar as principais tendências e do mercado de bebidas alcóolicas premium no brasil, assim como a inteligência competitiva dos principais concorrentes propondo ajustes nos planos tácticos para responder ativamente às mudanças. Realizar pesquisas para identificar tendências de mercado, gaps de inovação e endereçar as necessidades dos consumidores . Brifar, implementar e acompanhar campanhas de comunicação para aumentar o reconhecimento, consideração, conversão da marca; gerir e controlar o budget das marcas sob sua responsabilidade; analisar indicadores de mercado (nielsen, scantrack, etc) e resultado das campanhas, identificando oportunidades e definindo plano de ação integrado com o time de trade marketing para melhorar os principais kpis de marca; acompanhar e garantir a saudabilidade do P&L, bem como mapear oprtunidades de melhoria na rentabilidde do portfólio; acompanhar o planejamento e lançamento de novos produtos no mercado, mantendo o alinhamento com a estratégia das marcas, a fim de atingir o público específico; ser parte integrante do time de S&op como responsável em trazer updates com oportunidades e riscos de performance mercadológica nos planos anuais de marca comprometidos. Gerir sua equipe no que envolve a práticas e políticas de rh da pernodrd, no que se refere à administração e gestão de pessoas, recrutamento e seleção, movimentação de cargos e tipo de contrato: clt (efetivo) benefícios: plano de saúde, plano odontológico, ticket car, previdência privada, gympass, vale refeição, participação nos lucros, notebook
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Bar PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES