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1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM São Paulo / SP
Gerente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: necessária experiência comprovada em carteira. Superior em administração, marketing ou comunicação (relações públicas ou jornalismo ou publicidade). Pós-Graduação de especialização na área ou experiência equivalente. Inglês e espanhol fluentes. Conhecimento geral sobre os produtos da empresa e tendências de marketing e mercado. Forte visão de negócios no planejamento e gestão de projetos. Comprometimento. Boa comunicação (clareza, objetividade). Atividades: integração dos departamentos e incentivo à comunicação. Delegar atividades para a equipe, programando rotinas e acompanhando o quadro de pessoal. Organização otimizada, considerando as prioridades dos jobs. Planejar a distribuição de atividades, discutindo ações e direcionando projetos para os integrantes da equipe. Manter a proximidade dos envolvidos nos projetos, buscando a assertividade da demanda dos clientes. Acompanhar os prazos de entregas, acordados em cláusulas contratuais. Definir e planejar pontos de controle para o desenvolvimento dos projetos, estabelecendo o cronograma, delegando tarefas e acompanhando a sua execução. Participar dos check ins e check outs. Manter pops atualizados.
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