1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Gerente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Venha fazer parte do time mais tecnológico do mercado segurador! Como fazemos acontecer: somos movidos por tecnologia, inovação e criatividade! Valorizamos a curiosidade e a busca constante pelo aperfeiçoamento, desenvolvimento e conhecimento. Para transformar e melhorar a nós mesmos e ao nosso negócio, gostamos de pensar fora da caixa ao entender problemas, identificar oportunidades e propor soluções. Não esperamos que as coisas aconteçam, fazemos as coisas acontecerem. Temos atitude proativa e focamos nossos esforços para melhorar processos e desenvolver pessoas, buscando sempre a excelência em nossa entrega. Acreditamos no trabalho colaborativo e praticamos a empatia em tudo que fazemos! Somos um time, que constrói relacionamentos sólidos e valoriza as ideias e opiniões uns dos outros. Tomamos decisões e agimos como donos do negócio. Acreditamos que todos podem ter um impacto positivo significativo, liderando pelo exemplo, independentemente de cargos e posições hierárquicas. Você será o protagonista da sua história! Sempre fazemos o que é certo. Agir com integridade e dentro dos mais altos padrões éticos é inegociável e não toleramos nada menos do que isso. Nossa rotina é intensa, queremos transformar o mercado segurador com soluções inovadoras e nosso sucesso é o sucesso de nossos clientes. Trabalhamos com o cliente e para o cliente, pois só é valioso para nós se for valioso para eles. Seja o protagonista com a i4pro! Contamos com você para: Desempenhar um papel fundamental na garantia da satisfação dos clientes, na gestão eficiente da equipe e no aprimoramento contínuo dos processos de atendimento. Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente, incluindo a contratação, treinamento, avaliação de desempenho e desenvolvimento contínuo dos membros da equipe. Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento ao cliente, desenvolver e implementar soluções eficazes para melhorar a eficiência e a qualidade do atendimento. Garantir que a equipe forneça um atendimento ao cliente excepcional, resolvendo consultas, reclamações e problemas de forma eficaz e cortês, visando a satisfação do cliente. Estabelecer métricas de desempenho para a equipe de atendimento e monitorar regularmente o progresso. Preparar relatórios e análises para a alta direção. Resolver conflitos e questões complexas de atendimento ao cliente, escalando quando necessário e assegurando uma resolução satisfatória. Gerenciar o orçamento da equipe de atendimento ao cliente, garantindo o uso eficaz dos recursos disponíveis. O que é necessário para ser um i4pro: Bacharelado em administração de empresas, gestão de serviços ou área relacionada (ou experiência equivalente). Experiência em liderança de equipes de atendimento ao cliente. Habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de analisar dados e utilizar ferramentas de análise para tomada de decisão. Habilidades de resolução de conflitos e gerenciamento de crises. Conhecimento de sistemas de crm e software de atendimento ao cliente. Orientação para o cliente e foco na satisfação do cliente. Capacidade de trabalhar em um ambiente e de ritmo acelerado. E os diferenciais: Inglês. Nosso escritório: estamos na avenida angélica, 2133 próximo do metrô paulista. Essa vaga é para atuação híbrida. O seu bem-Estar é a nossa prioridade: Vale refeição. Vale alimentação aquela ajudinha para complementar as compras do mês Horário flexível porque equilíbrio é tudo nessa vida Plano médico sulamérica um cuidado especial pra sua saúde Plano odontológico sulamérica Gympass Vale transporte Auxílio creche momentos importantes da sua vida, são importantes para nós Participação nos lucros e resultados nosso sucesso é o seu sucesso e merece ser reconhecido Seguro de vida disso a gente entende né? Previdência privada somos visionários, por isso, prezamos pelo seu futuro e investimos uma parte na sua contribuição. Day off no dia do seu aniversário Licença paternidade estendida A i4pro apoia a diversidade e inclusão de pcd em todas as suas vagas. Se identificou com a gente? Se candidate aqui. #J-18808-Ljbffr.

Cód. 10034747
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