Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM São Paulo / SP
Gerente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Ensino superior completoexperiência com gestão de pessoasexperiência em operações de atendimentoparticipação em projetos de implantação de operações de atendimento (times, ferramentas, processos)conhecimento no sistema zendesk será um de estratégia para atendimento especializado e resolutivodesdobramento com áreas internas e capacitação dos colaboradores para fornecer um atendimento de excelênciadefinição e implantação do modelo de atendimento para novos produtos, clientes, segmentos, células, etcimplantação e acompanhamento de canais de atendimento digital (faq, (Informação Confidencial)a. Chamadagestão de indicadores de atendimento (ns, fcr, sla, %retenção, rechamada, csat)garantir a qualidade do atendimento (interno e terceiro) realizados pela equipeliderar e desenvolver a equipe de coordenadores e analistas, garantindo uma equipe de alto desempenho e engajamentointeragir e engajar com as demais áreas para prover todas ferramentas e recursos necessários para que a equipe de atendimento forneça um atendimento de excelência ao nosso cliente.
PUBLICIDADES
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES