Há maistemos como propósito prover soluções financeiras individuais nos diversos momentos de vida de todos os . Para isso, contamos com a dedicação de mais de 1.500 colaboradores em todo o país, que vestem a camisa deste time e nos fazem ser uma das melhores companhias para trabalhar no brasil. Nossos valores a cultura mag é formada por nossos valores corporativos, que são reflexo do comportamento que manifestamos, de quem somos e muito nos orgulhamos:ser presenterelações duradourasatitude de donouma história de transformaçãosomos uma empresa plural!Diversidade e inclusão estão na pauta constante da mag. Nos orgulhamos de ser uma companhia formada por mais de 80% de todos os nossos colaboradores pertencentes a, pelo menos, um grupo com o plural, programa formal, estruturado e direcionado ao fomento da diversidade e inclusão. Acreditamos que este pilar é fundamental para a construção de uma sociedade mais justa e de uma companhia mais humana, inovadora e alguns dos nossos benefícios : campanhas de vendas competitivas com viagens nacionais e internacionaisvales refeição e alimentação sem descontoplanos de saúde e odontológico extensivo a dependentesprograma voltado para qualidade de vida e bem-Estar, com nutricionista, médica e gympassprograma de participação nos resultadosdesenvolvimento e treinamento contínuos pela mag universidadeprograma estruturado de gestão de carreira/nsuperior completo. Vivência com recrutamento e seleção de profissionais de vendasexperiência na prospecção e abertura de novos negóciosvivência na capacitação, desenvolvimento e gestão de equipes comerciaisperfil ativo nas redes sociais, visando prospecção de candidatos e clientesdomínio do pacote officedisponibilidade para viagens. Você se diferenciará, se possuir: certificações ou pós-Graduação em gestão ou áreas afins ao negócio vivência no mercado segurador, preferencialmente no ramo de vida conhecimento técnico de produtos financeiros e investimentos./nrecrutamento e seleção de profissionais de vendas formação, desenvolvimento e gestão da equipe comercial acompanhamento dos indicadores de performance da equipe estabelecimento de estratégias para direcionamento da equipe prospecção de novos negócios e relacionamento com os parceiros elaboração de ações comerciais e de incentivos à força de vendas apoio aos profissionais de vendas na gestão e manutenção da carteira de clientes.
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