Empresa: grupo em processo de expansão, atua como distribuidor atacadista há . Ati vidades: Participar ativamente na elaboração e cumprimento do planejamento estratégico da empresa no que se refere à área comercial e marketing, visando entregar soluções que visem o aumento de rentabilidade, propondo metas, estratégias e ações específicas. Gerenciar os colaboradores sob sua responsabilidade, orientar e incentivar o cuprimento dos prazos, objetivos e metas administrando e resolvendo conflitos para obter um clima favorável. Participar das decisões estratégicas de marketing relacionadas a marca própria da companhia (marca, embalagens, distribuição, e-Commerce, etc). Identificar as necessidades dos clientes e o comportamento da concorrência, analisar e acompanhar constantemente o mercado. Repassar para a alta direção as informações relevantes necessárias à área, e acompanhar o estudo de viabilidade econômica de novos negócios, a fim de compor o melhor custo ao cliente e garantir a rentabilidade do negócio. Contribuir para o planejamento de compras, visando minimizar as rupturas de produtos para que não haja impacto na área comercial. Avaliar o mix de produtos, níveis de estoque e margem de lucro compartilhando as ações com a alta direção. Identificar e participar de eventos atrelados ao segmento visando networking e possibilidades de negócios. Conduzir o melhoramento constante da equipe comercial. Requisitos: Essencial ensino superior administração, publicidade e propaganda, marketing, engenharia, entre outras áreas correlatas. Pós graduação será considerado um diferencial. experiência em varejo de alto volume. Inglês intermediário/avançado. Gerenciamento de equipes de vendas (loja e televendas) de no mínimo . Gerenciamento de marketing de no mínimo . Elaborar orçamento anual da companhia em parceria com a área financeira (budget process). Realizar entrevistas para a contratação de novos profissionais da área comercial. Implantar cronograma de reuniões com a equipe comercial visando análise de desempenho. Propor melhorias em layout e desenvolvimento das áreas de vendas (loja física). Local: próximo a região central são paulo/sp. De segunda a sexta, horário comercial. Benefícios: vale transporte e vale refeição.
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