Responsabilidades:elaborar as estratégias nacionais das categorias de produtos marca própria, em conformidade com a estratégia corporativa de junto aos gerentes de produto o processo de elaboração do plano de negócios anual com os fornecedores, que envolve análise e previsão de investimento, custo, preço, condições de pagamento, participação de marca própria, calendário promocional, giro e rentabilidade de cada categoria, alinhado com a estratégia do departamento e prioridades frente aos temas a serem resolvidosassegurar um relacionamento comercial ético com os fornecedoresorientar e acompanhar o desenvolvimento ou reativação dos produtos marca própria dia, a fim de obter as melhores condições comerciais e alcançar os resultados dos que os procedimentos sejam cumpridos em conformidade com normas e procedimentos corporativos e analisar e avaliar diariamente os resultados de vendas das categorias sob sua responsabilidade (ex.: venda, margem, diferencial de preço, participação).Garantir a igualdade de competitividade de preço e qualidade dos produtos comercializados entre as regionais de venda e o a precificação de produtos da categoria, a fim de garantir o cumprimento da estratégia de os tablóides semanais com os itens de promoçãoacompanhar o processo logístico, a fim de garantir o cumprimento do nível de serviço acordado com os fornecedores, visando manter/controlar junto às áreas responsáveis o nível de estoque necessário para abastecimento das o mercado (concorrência, cliente, informações nielsen e demais institutos de pesquisa),buscar ações inovadoras, visando agregar valor ao shopper (comprador), trazer venda e investimentos extras dos fornecedores, a fim de promover a divulgação, a venda e a fidelização da marca dia no a área de marca própria com atividades pertinentes a todas as categorias (ex.: importação, controles de preço, marketing, tendências de mercado, entre outras)realizar a interlocução com os demais departamentos da empresaadministrar equipe de trabalhorealizar outras tarefas correlatas à funçãorequisitos:ensino superior completoexperiência no varejo (supermercados)experiência com marca própriaexperiência com negociação e desenvolvimento de produtosexperiência em gestão de time/liderançaconhecimento avançado no pacote office com ênfase em exceldisponibilidade para atuação presenciallocal de trabalho: são paulo, spregime de contratação de tipo: efetivo cltjornada: período integralárea e especialização profissional: compras - Comprasnível hierárquico: gerentevalorizadotempo de experiência: habilidadesexcel avançado.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente Comercial PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀