Somos uma empresa de varejo que há oferece produtos, serviços e soluções para facilitar o dia a dia dos nossos clientes. Atualmente, temos 85 lojas físicas no brasil com o que há de mais novo em tecnologia e inovação dentro de ambientes modernos e acolhedores, para que os consumidores se sintam em casa. Contamos também com 15 centros de distribuição, presentes em 12 estados do brasil. Estamos inseridos no mundo online com o nosso site e aplicativo que somam mais de 10 milhões de acessos por mês e marcamos presença nas principais plataformas de marketplace do país. Contamos ainda com um mix de serviços especializados com opções voltadas para trazer segurança, conforto e comodidade, cuidando do cliente através da ultra conveniência. A união dessas frentes realiza a nossa ambição de ter os clientes mais encantados, os fornecedores mais engajados e os colaboradores e acionistas mais satisfeitos e orgulhosos./nformaçãoengenharia, administração, economia, estatística, marketing e avançadosqlpower bi/nresponsabilidadesresponsável pelo gerenciamento dos portfólios de produtos, marcas e principais parceiros, de pequenas categorias com menor share de mercado porém estratégicas para o portfólio da companhia, atingimento de metas de receita, margem e o plano de negócio de pequenas linhas/categorias, por meio do mapeamento de mercado e sugestão de lista de marcas e a gestão de parceiros estratégicos, acompanhando os indicadores (receita, comissão, margem, rec) dos principais parceiros afim de garantir o atingimento das metas propostas no plano de negócio. Negociar e implementar campanhas comerciais das categorias, baseado na agenda de campanhas macro da empresa, negociando os melhores produtos (posicionamento, vendas, nível de serviço) que tenham aderência as gerir e garantir bons indicadores de rec dos parceiros, por meio dos relatórios do rec e também em dashs de controle, criando agenda de dos indicadores do seller e implementando planos de ação visando a melhoria dos indicadores ou sugerindo medidas punitivas para sellers com baixo nível de rec. Cumprir com as normas de conduta e ética da empresa, mediante o cumprimento das diretrizes de conduta e ética determinadas no código de ética da companhia, zelando e monitorando o cumprimento pelos demais colaboradores, reportando sempre que necessário os casos de não conformidade no canal de ética.
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